Início Lazer e Cultura Let's Grill Festival confirma participantes da 1ª edição no Shopping Iguatemi

Let’s Grill Festival confirma participantes da 1ª edição no Shopping Iguatemi

Entrada: gratuita

- continua após a publicidade -

Nos dias 21 e 22 de setembro os apaixonados por churrasco ganham mais uma oportunidade para curtir um cardápio diferenciado. A 1ª edição do festival Let’s Grill no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz diversas opções de carnes e cortes, além de acompanhamentos, hambúrguer e cerveja.

O projeto estará no estacionamento do empreendimento – próximo ao Coco Bambu das 12h às 22h – e conta também com shows musicais e espaço kids.

“O evento reúne especialistas renomados do mundo do churrasco e, a experiência fica ainda mais completa com boa música e um espaço acolhedor”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Além do idealizador do projeto Rick Bolzani, mais sete assadores serão responsáveis por comandar as churrasqueiras nos dois dias de evento. Confira abaixo os participantes e alguns itens de seus cardápios:


Rick Bolzani – Fundador do Let’s Grill Festival e apaixonado por churrasco e suas técnicas. Rick é referência na internet no assunto: mais de 200 mil pessoas acompanham seu trabalho nas redes sociais. No evento prepara sua receita de ancho com ravióli de espinafre recheado com mussarela de búfala e molho Alfredo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Paula Labaki – com 17 anos de experiência e conhecida como “A Rainha da Brasa”, Paula traz sua picanha acompanhada com vinagrete de abóbora e quiabo tostados.

Dennys Ursão – entusiasta no ramo, Dennys apresenta o corte Flat Iron (Steak Grill) acompanhado de legumes grelhados com molho tarê.

Fernando Rodrigues – professor titular do BBQ Secrets Camp – referência sobre o mundo da carne – o assador prepara uma receita de brisket acompanhado de batata bolinha e farofa de milho e, o Pulled Pork – típico dos Estados Unidos – que leva molho barbecue e picles de cebola roxa.

Reinaldo Lee – provando que a paixão por churrasco vai além das fronteiras, o cozinheiro é especialista em Korean BBQ. Em Ribeirão Preto mostra sua receita de fraldinha acompanhada de fusili ao chimichurri e parmesão

Pedro Alexandre – Provando a versatilidade de uma boa carne bovina, o chef prepara o Sicrano Burger (hambúrguer, cheddar cremoso com pepperoni e farofa de bacon, rúcula com vinagre de mel acompanhado de batatas) e a Batata Let’s Grill, temperada com erva e finalizada com queijo cremoso e farofa de bacon.

Di Manno – Especialista em carne de fogo de chão e com diversos cursos sobre o tema, o chef traz sua receita de Costela de Fogo de Chão, tendo como acompanhamentos vinagrete de banana da terra e farofa.

Adil Miranda – o engenheiro e churrasqueiro é o responsável por trazer a variedade no churrasco que o público tanto conhece: sobrecoxa de frango, com milho e cenoura refogada na manteiga; linguiça de pernil com chimichurri e o famoso pão de alho.

Programe-se

Let’s Grill Festival Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 21 e 22 de setembro
Horários: 12h às 22h
Local: estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Entrada: gratuita
Mais informações: www.letsgrillfestival.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.
- PUBLICIDADE -