InícioLazer e CulturaJoão Lucas & Matheus gravam 1º DVD em RP

João Lucas & Matheus gravam 1º DVD em RP

- continua após a publicidade -

Completando 10 anos de carreira, os irmãos João Lucas e Matheus gravam no dia 23 de outubro, o 1º DVD da carreira. O projeto traz músicas autorais inéditas e alguns clássicos da dupla. A gravação será no espaço Doppo Lavoro a partir das 19h pra convidados.

Serão 20 músicas e o show especial da gravação contará com a banda completa e composições de artistas como Nando Marx, Henrique Castro, Tom Baratella, Ana Nery e Kenio. O especial também estará disponível em CD.

Fazendo parte do hall de artistas da gravadora Sony Music desde 2016, o último CD da dupla, “O Mais Solteiro do Brasil” foi lançado em todas as plataformas digitais da empresa e está disponível para download.

Além da carreira em eventos e conceitos espaços sertanejos, há oito anos, a dupla é responsável por um dos maiores blocos de carnaval do País e o maior bloco sertanejo de carnaval, o carioca “Chora me liga”, que arrasta mais de 1 milhão de foliões por ano pelas orlas cariocas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -