InícioLazer e CulturaJoão Lucas & Matheus gravam 1º DVD em RP

João Lucas & Matheus gravam 1º DVD em RP

- continua após a publicidade -

Completando 10 anos de carreira, os irmãos João Lucas e Matheus gravam no dia 23 de outubro, o 1º DVD da carreira. O projeto traz músicas autorais inéditas e alguns clássicos da dupla. A gravação será no espaço Doppo Lavoro a partir das 19h pra convidados.

Serão 20 músicas e o show especial da gravação contará com a banda completa e composições de artistas como Nando Marx, Henrique Castro, Tom Baratella, Ana Nery e Kenio. O especial também estará disponível em CD.

Fazendo parte do hall de artistas da gravadora Sony Music desde 2016, o último CD da dupla, “O Mais Solteiro do Brasil” foi lançado em todas as plataformas digitais da empresa e está disponível para download.

Além da carreira em eventos e conceitos espaços sertanejos, há oito anos, a dupla é responsável por um dos maiores blocos de carnaval do País e o maior bloco sertanejo de carnaval, o carioca “Chora me liga”, que arrasta mais de 1 milhão de foliões por ano pelas orlas cariocas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -