Início Lazer e Cultura João Lucas & Matheus gravam 1º DVD em RP

João Lucas & Matheus gravam 1º DVD em RP

- continua após a publicidade -

Completando 10 anos de carreira, os irmãos João Lucas e Matheus gravam no dia 23 de outubro, o 1º DVD da carreira. O projeto traz músicas autorais inéditas e alguns clássicos da dupla. A gravação será no espaço Doppo Lavoro a partir das 19h pra convidados.

Serão 20 músicas e o show especial da gravação contará com a banda completa e composições de artistas como Nando Marx, Henrique Castro, Tom Baratella, Ana Nery e Kenio. O especial também estará disponível em CD.

Fazendo parte do hall de artistas da gravadora Sony Music desde 2016, o último CD da dupla, “O Mais Solteiro do Brasil” foi lançado em todas as plataformas digitais da empresa e está disponível para download.

Além da carreira em eventos e conceitos espaços sertanejos, há oito anos, a dupla é responsável por um dos maiores blocos de carnaval do País e o maior bloco sertanejo de carnaval, o carioca “Chora me liga”, que arrasta mais de 1 milhão de foliões por ano pelas orlas cariocas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -