InícioLazer e CulturaJoão Lucas & Matheus gravam 1º DVD em RP

João Lucas & Matheus gravam 1º DVD em RP

- continua após a publicidade -

Completando 10 anos de carreira, os irmãos João Lucas e Matheus gravam no dia 23 de outubro, o 1º DVD da carreira. O projeto traz músicas autorais inéditas e alguns clássicos da dupla. A gravação será no espaço Doppo Lavoro a partir das 19h pra convidados.

Serão 20 músicas e o show especial da gravação contará com a banda completa e composições de artistas como Nando Marx, Henrique Castro, Tom Baratella, Ana Nery e Kenio. O especial também estará disponível em CD.

Fazendo parte do hall de artistas da gravadora Sony Music desde 2016, o último CD da dupla, “O Mais Solteiro do Brasil” foi lançado em todas as plataformas digitais da empresa e está disponível para download.

Além da carreira em eventos e conceitos espaços sertanejos, há oito anos, a dupla é responsável por um dos maiores blocos de carnaval do País e o maior bloco sertanejo de carnaval, o carioca “Chora me liga”, que arrasta mais de 1 milhão de foliões por ano pelas orlas cariocas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...
- PUBLICIDADE -