InícioLazer e CulturaJoão Bosco e Vinícius realiza show em prol do Hospital de Câncer...

João Bosco e Vinícius realiza show em prol do Hospital de Câncer de RP

- continua após a publicidade -

Considerada uma das duplas pioneiras do estilo sertanejo universitário no Brasil, João Bosco e Vinícius vão realizar no dia 25 de julho, um show no Theatro Pedro II em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto.

Atualmente, o Hospital realiza cerca de 450 atendimentos por mês, nas especialidades de oncologia, mastologia, ginecologia, fisioterapia, odontologia, psicologia e serviço social. São oferecidos 20 tipos de exames e tratamentos completamente gratuitos, sendo eles: quimioterapia, radioterapia, punção aspirativa da mama por agulha fina, mamografia simples e unilateral, colposcopia, laser terapia, ultrassonografias de abdômen total e superior, de aparelho urinário, de articulação, de bolsa escrotal, de mama bilateral, de próstata e de tireoide, além dos exames cito patológicos (cervico e de mama), e anatomopatológicos de colo uterino (biopsia e peça), de mama e de congelamento.

A presidente do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, Rose Marques, explica que o hospital depende 100% de doações e que por isso, eventos como esse são fundamentais para a sobrevivência do Hospital. “Temos que agradecer esse presente que a dupla João Bosco e Vinícius está dando para o hospital, o espaço cedido pela Fundação Pedro II e o empenho de toda a nossa equipe de voluntariados e funcionários. Os empresários da nossa cidade e os veículos de comunicação também estão convidados a participar deste show, que estamos chamando de “Show da Esperança”, porque realmente é isso que levamos a nossas pacientes: esperança e fé na vida e na cura”, relata Rose Marques.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Prestes a completarem Bodas de Prata, ou seja, 25 anos de carreira, a dupla lançou recentemente o projeto digital Segura Maracaju. Combinando com o cenário bem rústico da fazenda Santa Maria em Ribeirão Preto, o repertório faz um retorno ao início da carreira dos sertanejos, principalmente ao primeiro CD lançado, “Acústico no bar” que foi a ponte para projetá-los para fora do estado de origem, Mato Grosso do Sul.

As empresas interessadas em apoiarem o evento, seja com cotas de parceria ou adquirindo lotes de convites, podem entrar em contato com a assessoria do hospital pelo e-mail: assessoria@foccocomunicacao.com.br.

Os convites serão vendidos a R$ 30 meia entrada e R$ 60 inteira. O Show da Esperança com João Bosco e Vinicius acontece no dia 25 de julho, às 20h30 no Theatro Pedro II. Mais informações, pelo telefone: (16) 3878-9700. O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto fica localizado na Rua Otávio Martins Braga, 50.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -