InícioLazer e CulturaInstituição Aparecido Savegnago apresenta Quebra Nozes no dia 9

Instituição Aparecido Savegnago apresenta Quebra Nozes no dia 9

O 1º Espetáculo de Dança e Música da instituição será realizado às 19h30 no Teatro Municipal de Sertãozinho

- continua após a publicidade -

Uma apresentação lúdica, colorida e encantadora. É isso que a população de Sertãozinho e região pode esperar do 1º Espetáculo de Dança e Música da Instituição Aparecido Savegnago, que apresentará Quebra Nozes Divertissement, na próxima segunda-feira, dia 9, às 19h30, no Teatro Municipal de Sertãozinho.

O espetáculo conta com a participação dos alunos de dança da instituição, além de bailarinos convidados da escola Núcleo de Dança. “O público pode esperar uma adaptação do balé de repertório, do clássico Quebra Nozes, e um bom desempenho dos bailarinos, que se dedicaram muito durante o ano”, comenta Adriano dos Santos, professor de dança da IAS e coordenador do espetáculo.

Segundo ele, a apresentação terá dois atos: o primeiro, com o Quebra Nozes; já o segundo será uma apresentação de música, ao vivo, com os professores da instituição. “A estreia do nosso corpo de dançarinos, com certeza, será um sucesso. Estamos muito felizes com esse espetáculo e esperamos que o público se divirta”, afirma Lucas Galon, coordenador artístico da IAS.

Santos também celebra a realização do projeto: “Estou muito feliz, como professor, de fazer parte dessa apresentação que contou com um envolvimento sensacional das crianças, o que refletirá em um ótimo desempenho no palco. Tenho certeza que o espetáculo irá encantar a todo o público presente.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O 1º Espetáculo de Dança e Música da Instituição Aparecido Savegnago é gratuito e aberto ao público. Os ingressos podem ser retirados diretamente no Teatro Municipal de Sertãozinho, localizado na Rua Washington Luiz, 1131, no Centro.

SERVICO

O 1º Espetáculo de Dança e Música – Quebra Nozes Divertissement

Data: 09/12/19

Horário: 19h30

Local: Teatro Municipal de Sertãozinho (Rua Washington Luiz, 1131 – Centro)

Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -