InícioLazer e CulturaInstituição Aparecido Savegnago apresenta clássicos musicais e inaugura anfiteatro

Instituição Aparecido Savegnago apresenta clássicos musicais e inaugura anfiteatro

- continua após a publicidade -

A Instituição Aparecido Savegnago promove, no dia 13 de junho, uma apresentação para celebrar o fim do semestre e para demonstrar o desenvolvimento técnico dos alunos aos pais e familiares. Nesta data, os estudantes dos cursos de orquestra e coro apresentarão os clássicos “Brilha, Brilha Estrelinha” de W. A. Mozart, “Três Miniaturas Brasileiras” de Villani-Côrtes, “Como é grande meu amor por você / Eu sei que vou te amar” de Roberto Carlos, Tom Jobim e Vinícius de Morais, “Fly me to the moon” de Bart Howard, e outros brasileiros como “Canto do Povo de um lugar” de Caetano Veloso, “O Uirapuru” de Waldemar Henrique, entre outros. O arranjo é do professor Guilherme de Carvalho, da própria Instituição.

Segundo Lucas Galon, Coordenador Artístico-Pedagógico da Instituição Aparecido Savegnago, a apresentação também marca a inauguração do anfiteatro Isaura Bolsoni Savegnago. “Agora temos um espaço amplo para as apresentações e concertos. Estamos muito felizes com essa realização pois era um sonho de todos”, comentou. O nome do espaço é uma homenagem a mãe do diretor da Rede Savegnago, Chalin Savegnago. O anfiateatro tem capacidade para receber 150 pessoas.

Sobre o Projeto

Em 2017, todos as ações da Instituição Aparecido Savegnago integram o projeto de autoria própria ELMA (Escola Livre de Música e Artes) e que ganhou aprovação para incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Lei Rouanet), do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura. O ELMA também conta com a parceria de empresas como Rede Savegnago Supermercados, Eletrofrio Refrigeração, Minas Mais Alimentos, Predilecta Alimentos, Stella d’Oro Alimentos, Tomilho Alimentos e Mili. A apresentação é gratuita e aberta a comunidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Quando: 13 de junho
Horário: 19:30h
Onde: José Bonini, 536 – Centro, Sertãozinho – SP.
Informações: (16) 3947-6013
*Evento gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -