Início Lazer e Cultura Instituição Aparecido Savegnago apresenta clássicos musicais e inaugura anfiteatro

Instituição Aparecido Savegnago apresenta clássicos musicais e inaugura anfiteatro

- continua após a publicidade -

A Instituição Aparecido Savegnago promove, no dia 13 de junho, uma apresentação para celebrar o fim do semestre e para demonstrar o desenvolvimento técnico dos alunos aos pais e familiares. Nesta data, os estudantes dos cursos de orquestra e coro apresentarão os clássicos “Brilha, Brilha Estrelinha” de W. A. Mozart, “Três Miniaturas Brasileiras” de Villani-Côrtes, “Como é grande meu amor por você / Eu sei que vou te amar” de Roberto Carlos, Tom Jobim e Vinícius de Morais, “Fly me to the moon” de Bart Howard, e outros brasileiros como “Canto do Povo de um lugar” de Caetano Veloso, “O Uirapuru” de Waldemar Henrique, entre outros. O arranjo é do professor Guilherme de Carvalho, da própria Instituição.

Segundo Lucas Galon, Coordenador Artístico-Pedagógico da Instituição Aparecido Savegnago, a apresentação também marca a inauguração do anfiteatro Isaura Bolsoni Savegnago. “Agora temos um espaço amplo para as apresentações e concertos. Estamos muito felizes com essa realização pois era um sonho de todos”, comentou. O nome do espaço é uma homenagem a mãe do diretor da Rede Savegnago, Chalin Savegnago. O anfiateatro tem capacidade para receber 150 pessoas.

Sobre o Projeto

Em 2017, todos as ações da Instituição Aparecido Savegnago integram o projeto de autoria própria ELMA (Escola Livre de Música e Artes) e que ganhou aprovação para incentivo fiscal do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Lei Rouanet), do Governo Federal, por meio do Ministério da Cultura. O ELMA também conta com a parceria de empresas como Rede Savegnago Supermercados, Eletrofrio Refrigeração, Minas Mais Alimentos, Predilecta Alimentos, Stella d’Oro Alimentos, Tomilho Alimentos e Mili. A apresentação é gratuita e aberta a comunidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Quando: 13 de junho
Horário: 19:30h
Onde: José Bonini, 536 – Centro, Sertãozinho – SP.
Informações: (16) 3947-6013
*Evento gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -