InícioLazer e CulturaInspirada na Av. Paulista “Nove Aberta” acontece no dia 10 de novembro

Inspirada na Av. Paulista “Nove Aberta” acontece no dia 10 de novembro

Os trechos entre as Ruas Barão do Amazonas e Garibaldi serão interditados entre as 9h às 16h para que os pedestres ocupem o espaço

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 1 de novembro, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, reuniu-se com as secretarias de Esporte, Cultura, Assistência Social, Meio Ambiente, Transerp e GCM para definir as tratativas de apoio para a 2ª edição da Nove Aberta.

         A novidade será a extensão do horário. No dia 10 de novembro, os trechos entre as Ruas Barão do Amazonas e Garibaldi serão interditados entre as 9h às 16h para que os pedestres ocupem o espaço.

         A administração municipal levará todos os pontos discutidos durante a reunião de hoje para os movimentos participantes do projeto e os detalhes serão divulgados na próxima semana. Inspirado na “Paulista Aberta”, que acontece em São Paulo, a Nove de Julho ficará fechada para o trânsito de veículos e a população poderá transitar pelo local livremente, participando das atividades e ações que serão apresentadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -