Início Lazer e Cultura Inspirada na Av. Paulista “Nove Aberta” acontece no dia 10 de novembro

Inspirada na Av. Paulista “Nove Aberta” acontece no dia 10 de novembro

Os trechos entre as Ruas Barão do Amazonas e Garibaldi serão interditados entre as 9h às 16h para que os pedestres ocupem o espaço

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 1 de novembro, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, reuniu-se com as secretarias de Esporte, Cultura, Assistência Social, Meio Ambiente, Transerp e GCM para definir as tratativas de apoio para a 2ª edição da Nove Aberta.

         A novidade será a extensão do horário. No dia 10 de novembro, os trechos entre as Ruas Barão do Amazonas e Garibaldi serão interditados entre as 9h às 16h para que os pedestres ocupem o espaço.

         A administração municipal levará todos os pontos discutidos durante a reunião de hoje para os movimentos participantes do projeto e os detalhes serão divulgados na próxima semana. Inspirado na “Paulista Aberta”, que acontece em São Paulo, a Nove de Julho ficará fechada para o trânsito de veículos e a população poderá transitar pelo local livremente, participando das atividades e ações que serão apresentadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido

Prefeitura suspende atendimento presencial aos munícipes a partir de segunda-feira

Para os funcionários concursados e nomeado, este periodo tem sido uma maravilha. Um ano em casa com salário integral e benefícios.

Com restrições, lojistas de shoppings falam em demissões em massa

"O poder público deveria, desde o começo, manter hospitais de campanha, aumentar a testagem, reforçar a oferta de transporte público"

Agendamento para vacinação de idosos entre 80 e 84 anos será reaberto ao meio-dia desta sexta-feira, dia 5

Vacinação será na segunda-feira, dia 8, das 8h30 às 14h30, em 26 salas de vacina nas UBSs (Unidade Básicas de Saúde) distribuídas pela cidade
- PUBLICIDADE -