InícioLazer e CulturaInspirada na Av. Paulista “Nove Aberta” acontece no dia 10 de novembro

Inspirada na Av. Paulista “Nove Aberta” acontece no dia 10 de novembro

Os trechos entre as Ruas Barão do Amazonas e Garibaldi serão interditados entre as 9h às 16h para que os pedestres ocupem o espaço

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 1 de novembro, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, reuniu-se com as secretarias de Esporte, Cultura, Assistência Social, Meio Ambiente, Transerp e GCM para definir as tratativas de apoio para a 2ª edição da Nove Aberta.

         A novidade será a extensão do horário. No dia 10 de novembro, os trechos entre as Ruas Barão do Amazonas e Garibaldi serão interditados entre as 9h às 16h para que os pedestres ocupem o espaço.

         A administração municipal levará todos os pontos discutidos durante a reunião de hoje para os movimentos participantes do projeto e os detalhes serão divulgados na próxima semana. Inspirado na “Paulista Aberta”, que acontece em São Paulo, a Nove de Julho ficará fechada para o trânsito de veículos e a população poderá transitar pelo local livremente, participando das atividades e ações que serão apresentadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -