InícioLazer e CulturaInscrições para oficinas culturais começam nesta terça-feira

Inscrições para oficinas culturais começam nesta terça-feira

- continua após a publicidade -

A equipe da Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto recebe a partir desta terça-feira, 05 de fevereiro, inscrições online de interessados em participar das oficinas culturais da Unidade de Formação Cultural que acontecerão no Centro Cultural Palace e no CEU das Artes.

As oficinas têm duração média de 20 horas e contemplam diversas faixas etárias e graus de conhecimento em artes e cultura. As tabelas contendo as oficinas, locais, horários e forma de inscrição ficarão disponíveis na página da Secretaria Municipal da Cultura, no portal da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

Inscrições para oficinas no Centro Cultural Palace deverão ser feitas via link.

Inscrições para oficinas no CEU das Artes deverão ser feitas via link.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As atividades estão previstas para início em 11 de março.

Oficinas

No Centro Cultural Palace (rua Álvares Cabral, 322, Centro) serão ministradas oficinas nas áreas de: dança (pré-ballet para professores, técnica pontas para professores e dança contemporânea), artes plásticas (domínio da técnica de luz e sombra, e grafite), música (formação de banda), teatro (teatro comunitário, confecção e manipulação de bonecos, teatro de sombras, voz e prosódia, corpo e movimento – consciência corporal aplicada à cena), artesanato (xilogravura, e patchwork), vídeo (projecionismo), artes do palco (iluminação, sonorização, alegoria e adereços, locução).

No CEU das Artes (rua Benedicto Jacinto de Souza, 330, Jardim Florestan Fernandes) serão ministradas oficinas nas áreas de: tecnologia (web designer, desenvolvimento de aplicativos, desenvolvimento de games, programas do office e filmes para youtube e criação de canal) e vídeo (criação de vídeo/fotografia, e desenho animado).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -