InícioLazer e Cultura“A Inocência Está Perdida”, novo show de Matheus Ceará no Pedro II

“A Inocência Está Perdida”, novo show de Matheus Ceará no Pedro II

- continua após a publicidade -

Em “A Inocência está Perdida”, Matheus Ceará volta às suas origens, revelando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. O humorista relembra as histórias de sua infância, incluindo os causos de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, e as experiências vividas com a sua esposa, Maria Caranguejo, e seus filhos, Waldisney e Disneylandia. Além das surpreendentes lembranças, que prometem muitas gargalhadas, Matheus Ceará apresentará o novo “Quadro da Máscara”, que contará com a participação da plateia.

Sobre Matheus Ceará

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola.

Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Faz 5 anos que ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência.

“Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas e que também pode ser assistido aqui em Stream.

Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, mesmo nome de seu novo DVD e CD. Rodando por todas as cidades, capitais e interior, este novo show agrada muito o público, visto que ele se apresenta o tempo todo com seu personagem de grande sucesso no programa “A Praça é Nossa”

Serviço:
ingressos na bilheteria do teatro ou pelo site
Sábado às 21h00
20 de maio
Theatro Pedro II
Rua Álvares Cabral, 370 – Centro
Duração prevista: 1h
Classificação: 16 anos.
*Menores de 16 anos somente entrarão no Theatro acompanhados dos pais ou responsáveis.
Valor de ingressos vão de R$30 a R$50

Horários de Funcionamento da Bilheteria do Theatro:
– de 3ª a 6ª feira: das 10h às 19h ou até o início do espetáculo
– sábados: das 14h até o início do espetáculo. Quando não houver espetáculo no dia de sábado, o horário será das 10h às 14h.
– domingos e feriados sem espetáculo: bilheteria fechada.
– domingos e feriados em que há espetáculos: das 14h até o início do espetáculo.

Regras do Theatro:
Não é permitida a entrada após o início do espetáculo, não havendo troca de ingresso e nem devolução de dinheiro.
Não é permitido o consumo de comidas e bebidas na sala de espetáculo.
Não recomendamos a entrada de menores de 12 anos em espetáculos noturnos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.
- PUBLICIDADE -