InícioLazer e CulturaIngressos da pré-venda do Bloco Califórnia esgotam em menos de 30 horas 

Ingressos da pré-venda do Bloco Califórnia esgotam em menos de 30 horas 

- continua após a publicidade -

Evento acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio do Palma Travassos, em Ribeirão Preto e espera receber 15 mil pessoas

A velocidade que esgotaram os ingressos para o Bloco Califórnia, mostra que o público está aquecido e esperando o evento, que marca o pré-carnaval na região – A avaliação é dos organizadores, que planejam anunciar as atrações confirmadas para a folia já no início de janeiro. 
 

O evento acontece no dia 11 de fevereiro de 2023, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto e segue o formato de sucesso do circuito fechado, com dois trios elétricos, atrações nacionais e locais, DJs e baterias universitárias.  
 

A abertura das vendas dos ingressos referentes ao 1º lote, tem data marcada para o dia 11 de janeiro, no site oficial.  
 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Bloco Califórnia permite a entrada de jovens a partir de 16 anos, com acompanhamento dos pais ou responsável legal, mediante apresentação do Termo de Autorização assinado e impresso em mãos. Na companhia dos pais, o documento precisa estar apenas assinado. Por outro lado, o responsável, que precisa ter acima de 18 anos, necessita apresentar a autorização com reconhecimento de firma. 
 

O maior pré-carnaval de Ribeirão Preto também é aberto para quem tem idade inferior a 16 anos. Nestes casos, a entrada é permitida somente com acompanhamento dos pais.
 

Programe-se
Bloco Califórnia 2023
Dia: 11 de fevereiro
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Venda 1º Lote: A partir de 11 de janeiro 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -