Início Lazer e Cultura Iguatemi terá Natal inspirado em Ceia dos Ursos

Iguatemi terá Natal inspirado em Ceia dos Ursos

Parada de Natal com personagens, corais e oficinas de cartinhas e colorir são algumas das ativações da programação especial do shopping para o período

- continua após a publicidade -

Com a aproximação do Natal, uma das épocas do ano mais esperadas pelos brasileiros, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inova mais uma vez e promete surpreender os clientes com a sua decoração natalina criada especialmente para a data.

A temporada se inicia no dia 9 de novembro, a partir das 14h, na tradicional Parada de Natal com o tema “Ceia de Natal”, que contará com personagens durante todo o dia espalhando a magia do Natal pelos corredores do mall e informando o público sobre a Chegada do Papai Noel, que acontece às 18h.

A decoração terá como tema central a Ceia dos Ursos. Na Praça de Eventos — Piso Térreo a cenográfica principal será composta por brinquedos, personagens mecatrônicos e Casa dos Ursos. O Trono do Papai Noel, localizado no Piso Superior, contará também, pelo segundo ano, com o Trono Pet — destinado aos animais de estimação. A magia tomará conta dos corredores do shopping e vai garantir a alegria dos clientes durante as compras de final de ano.

A programação inclui ainda, a partir do dia 11 de novembro, apresentações especiais de corais escolares de Ribeirão Preto, sempre às terças e quintas, às 19h, no Boulevard. E até o dia 24 de dezembro, oficinas gratuitas de colorir, de confecção de cartinhas para o Papai Noel e com produtos Bauducco acontecem no espaço no Boulevard.

Para fortalecer o espírito natalino, o shopping promove uma ação social com a implementação do Caixa dos Desejos, no piso térreo. O valor arrecado durante o período será doado para a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade.

“Mais do que encantar os nossos clientes, esperamos também promover o clima de solidariedade, bondade e esperança tão característico dessa época. Com a campanha Neste natal, seja o Papai Noel de alguém, queremos mostrar que juntos podemos tornar essa data inesquecível para todos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

As ativações exclusivas do Iguatemi Ribeirão Preto, somadas ao mix de lojas completo, permitem que os clientes comprem seus presentes e aproveitem a vida em um único lugar, sempre com facilidade, conforto e comodidade.

“Para este ano, reunimos várias ativações com o objetivo de aproximar as famílias do empreendimento e proporcionar um momento único de união, lazer e para mostrar a eles a verdadeira magia do natal”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Para mais informações, acesse o site http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/.

Programe-se
Parada de Natal
Horário: 14h
Local: Pelo Mall

Chegada do Papai Noel

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Horário: a partir das 18h
Local: Boulevard



Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Abertura de escolas e contratação de professores movimentam rede municipal

Até o final do ano, mais 11 unidades escolares serão entregues para a população; R$ 40 milhões foram investidos em 15 novas escolas

Agendamento de vacina contra Covid em idosos com 65 e 66 anos será aberto nesta terça-feira, dia 20

Serão disponibilizadas 11.160 vagas; vacinação acontecerá na quinta e sexta-feira, nos dias 22 e 23 de abril

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP
- PUBLICIDADE -