InícioLazer e CulturaIguatemi terá Natal inspirado em Ceia dos Ursos

Iguatemi terá Natal inspirado em Ceia dos Ursos

Parada de Natal com personagens, corais e oficinas de cartinhas e colorir são algumas das ativações da programação especial do shopping para o período

- continua após a publicidade -

Com a aproximação do Natal, uma das épocas do ano mais esperadas pelos brasileiros, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inova mais uma vez e promete surpreender os clientes com a sua decoração natalina criada especialmente para a data.

A temporada se inicia no dia 9 de novembro, a partir das 14h, na tradicional Parada de Natal com o tema “Ceia de Natal”, que contará com personagens durante todo o dia espalhando a magia do Natal pelos corredores do mall e informando o público sobre a Chegada do Papai Noel, que acontece às 18h.

A decoração terá como tema central a Ceia dos Ursos. Na Praça de Eventos — Piso Térreo a cenográfica principal será composta por brinquedos, personagens mecatrônicos e Casa dos Ursos. O Trono do Papai Noel, localizado no Piso Superior, contará também, pelo segundo ano, com o Trono Pet — destinado aos animais de estimação. A magia tomará conta dos corredores do shopping e vai garantir a alegria dos clientes durante as compras de final de ano.

A programação inclui ainda, a partir do dia 11 de novembro, apresentações especiais de corais escolares de Ribeirão Preto, sempre às terças e quintas, às 19h, no Boulevard. E até o dia 24 de dezembro, oficinas gratuitas de colorir, de confecção de cartinhas para o Papai Noel e com produtos Bauducco acontecem no espaço no Boulevard.

Para fortalecer o espírito natalino, o shopping promove uma ação social com a implementação do Caixa dos Desejos, no piso térreo. O valor arrecado durante o período será doado para a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade.

“Mais do que encantar os nossos clientes, esperamos também promover o clima de solidariedade, bondade e esperança tão característico dessa época. Com a campanha Neste natal, seja o Papai Noel de alguém, queremos mostrar que juntos podemos tornar essa data inesquecível para todos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

As ativações exclusivas do Iguatemi Ribeirão Preto, somadas ao mix de lojas completo, permitem que os clientes comprem seus presentes e aproveitem a vida em um único lugar, sempre com facilidade, conforto e comodidade.

“Para este ano, reunimos várias ativações com o objetivo de aproximar as famílias do empreendimento e proporcionar um momento único de união, lazer e para mostrar a eles a verdadeira magia do natal”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Para mais informações, acesse o site http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/.

Programe-se
Parada de Natal
Horário: 14h
Local: Pelo Mall

Chegada do Papai Noel

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Horário: a partir das 18h
Local: Boulevard



Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -