Início Lazer e Cultura Iguatemi terá Natal inspirado em Ceia dos Ursos

Iguatemi terá Natal inspirado em Ceia dos Ursos

Parada de Natal com personagens, corais e oficinas de cartinhas e colorir são algumas das ativações da programação especial do shopping para o período

- continua após a publicidade -

Com a aproximação do Natal, uma das épocas do ano mais esperadas pelos brasileiros, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inova mais uma vez e promete surpreender os clientes com a sua decoração natalina criada especialmente para a data.

A temporada se inicia no dia 9 de novembro, a partir das 14h, na tradicional Parada de Natal com o tema “Ceia de Natal”, que contará com personagens durante todo o dia espalhando a magia do Natal pelos corredores do mall e informando o público sobre a Chegada do Papai Noel, que acontece às 18h.

A decoração terá como tema central a Ceia dos Ursos. Na Praça de Eventos — Piso Térreo a cenográfica principal será composta por brinquedos, personagens mecatrônicos e Casa dos Ursos. O Trono do Papai Noel, localizado no Piso Superior, contará também, pelo segundo ano, com o Trono Pet — destinado aos animais de estimação. A magia tomará conta dos corredores do shopping e vai garantir a alegria dos clientes durante as compras de final de ano.

A programação inclui ainda, a partir do dia 11 de novembro, apresentações especiais de corais escolares de Ribeirão Preto, sempre às terças e quintas, às 19h, no Boulevard. E até o dia 24 de dezembro, oficinas gratuitas de colorir, de confecção de cartinhas para o Papai Noel e com produtos Bauducco acontecem no espaço no Boulevard.

Para fortalecer o espírito natalino, o shopping promove uma ação social com a implementação do Caixa dos Desejos, no piso térreo. O valor arrecado durante o período será doado para a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade.

“Mais do que encantar os nossos clientes, esperamos também promover o clima de solidariedade, bondade e esperança tão característico dessa época. Com a campanha Neste natal, seja o Papai Noel de alguém, queremos mostrar que juntos podemos tornar essa data inesquecível para todos”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

As ativações exclusivas do Iguatemi Ribeirão Preto, somadas ao mix de lojas completo, permitem que os clientes comprem seus presentes e aproveitem a vida em um único lugar, sempre com facilidade, conforto e comodidade.

“Para este ano, reunimos várias ativações com o objetivo de aproximar as famílias do empreendimento e proporcionar um momento único de união, lazer e para mostrar a eles a verdadeira magia do natal”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Para mais informações, acesse o site http://iguatemi.com.br/ribeiraopreto/.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programe-se
Parada de Natal
Horário: 14h
Local: Pelo Mall

Chegada do Papai Noel

Horário: a partir das 18h
Local: Boulevard



- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU