InícioLazer e CulturaIguatemi recebe evento do canal Discovery Kids

Iguatemi recebe evento do canal Discovery Kids

- continua após a publicidade -

Entre os dias 11 e 28 de janeiro, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto terá mais uma opção para as crianças aproveitarem as férias, com o Ecoparque Discovery Kids, novo evento itinerante do canal infantil. Ecologia, sustentabilidade e as diferentes paisagens do mundo são temas centrais do circuito para crianças até 8 anos de idade.

A proposta do projeto, que é gratuito, é levar as crianças a interagir, de forma lúdica, com a importância da natureza e da preservação do planeta, proporcionando novas descobertas, individualmente e em grupo.

Os protagonistas dos desenhos Floogals, O Zoo da Zu, Miss Moon, Super Wings e Doki, atrações das telinhas, se transformam em áreas temáticas do Ecoparque. O trajeto é organizado em torno de uma grande árvore, envolvida por surpresas e desafios que exigem cooperação entre os participantes.

Os Floogals, alienígenas que investigam o mundo dos humanos, comandam a primeira área do Ecoparque Discovery Kids. Nela, os participantes encontram um labirinto com objetos recicláveis espalhados, que deverão ser recolhidos e depositados na cesta coletora apropriada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na próxima etapa, Jett, o protagonista de Super Wings que viaja o mundo, precisa descobrir qual será seu próximo destino. Para isso, juntas, as crianças montam um grande quebra-cabeça que desvenda este mistério.

O circuito continua na área do programa O zoo da Zu, onde os participantes ficam responsáveis pela refeição de alguns animais do zoológico. Chegando perto da grande árvore, eles descobrem que há uma entrada escondida que dá acesso ao interior do tronco. Para irem adiante, todos precisam encontrar os óculos da fada Miss Moon, que os perdeu em sua última aventura.

Para finalizar, dentro do tronco, Doki conduz os participantes por uma aventura radical inspirada no arvorismo. Seguindo o personagem símbolo do Discovery Kids pelos obstáculos, as crianças exploram o interior da árvore até a saída.

O Ecoparque Discovery Kids também disponibiliza uma área para crianças de até três anos, a “Baby Wissper”, com piscina de bolinhas e escorregador.

O evento é realizado pelo canal Discovery Kids, com execução da agência Nova Performance Eventos e parceria da rede Iguatemi. As inscrições podem ser feitas na bilheteria do shopping ou pelo site: www.discoverykidsplay.com.br

Serviço

Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Piso Superior – ao lado da C&A

Data: 11 a 28 de janeiro

Gratuito

Horários: domingo a sexta-feira e feriado, das 12 h às 20h30* | sábado, das 10h30 às 21h30*

*entrada da última turma

Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos

Duração: aproximadamente 25 minutos

Para crianças de 0 a 8 anos, acompanhadas de um adulto responsável

Inscrições na bilheteria do shopping ou no site www.discoverykidsplay.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A Vergonha da Negligência com Nossos Idosos

Este é um grito de revolta contra a administração de um prefeito insensível e seus vereadores, que preferem fechar os olhos para a realidade dura e cruel que atinge os cidadãos que ajudaram a construir esta cidade.

🌟 Estudante de Odontologia Coroa a Festa do Peão de Barretos 2024 🌟

🎉 Veja como Rebecca Almeida conquistou o título de rainha em grande estilo! 🎉

Cabeça de Ozempic: o remédio pode deixar a cabeça maior? Entenda

O termo "cabeça de Ozempic" viralizou nas redes sociais após diversas celebridades aparecerem mais magras, mas com a cabeça desproporcionalmente maior em relação ao corpo.

Mitos e verdades sobre o consumo de bebidas alcoólicas e o desenvolvimento de câncer

Segundo relatório da American Association for Cancer Research (AACR), o consumo de bebida alcoólica ocupa a terceira posição nas causas de tumores, perdendo apenas para o tabagismo e o excesso de massa corporal.

Brasil pode ter o maior IVA do mundo com apoio de Ricardo Silva e Baleia Rossi

Reforma Tributária aprovada, Imposto sobre Valor Agregado (IVA) torna os impostos o maior do planeta com apoio dos deputados
- PUBLICIDADE -