Início Lazer e Cultura Iguatemi recebe a peça "O coelhinho engenheiro" no Domingo é Dia de...

Iguatemi recebe a peça “O coelhinho engenheiro” no Domingo é Dia de Teatro

Entrada Gratuita

- continua após a publicidade -

Dando continuidade ao Projeto Domingo é Dia de Teatro, neste domingo, dia 11 de agosto, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto apresenta a história “O coelhinho engenheiro” baseada no clássico do teatro infanto-juvenil do dramaturgo Jurandyr Pereira.

A peça conta a história de um casal de coelhos que pretende se casar, mas precisa de um lar para morar. A confusão começa quando o coelho engenheiro não consegue construir sua casa e os animais que vivem na floresta resolvem ajudar. O Domingo é Dia de Teatro acontece a partir das 17h, no piso superior do empreendimento – em frente à Casa Pilão – na sala especial do teatro.

” Nossa proposta é oferecer uma atividade cultural que valorize o universo lúdico do teatro e promover animação para crianças de todas as idades. Esta semana, em especial, estamos com um grande clássico da cultural infanto-juvenil que promete fazer sucesso com o público”, comenta Carolina Pajaro gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A peça encenada gratuitamente, tem realização de Elo Serv. Artísticos e elenco da Cia. Nuvenzinha Azul


Domingo é Dia de Teatro – ” O coelhinho engenheiro”
Data:
11 de agosto, domingo
Horário: 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Confira discurso do presidente Bolsonaro na Cúpula do Clima

O presidente Jair Bolsonaro participou hoje (22) da Cúpula do Clima. O evento virtual, que começou hoje (22) e vai até amanhã

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em agosto

Também hoje, beneficiários do Bolsa Família com o Número de Inscrição Social (NIS) de dígito final 4 poderão sacar o benefício.

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio
- PUBLICIDADE -