InícioLazer e CulturaIguatemi Empresa de Shopping Centers celebra aniversário de cinco anos do Shopping...

Iguatemi Empresa de Shopping Centers celebra aniversário de cinco anos do Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Projetado com um conceito inovador, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, no dia 30 de setembro, completa cinco anos de operação. Seguindo a proposta de ir além de um shopping convencional, o empreendimento se consolidou na cidade e na região como um centro multiuso. Mensalmente 600 mil clientes passam pelos corredores, um público em busca de experiências diferenciadas, momentos únicos e inspiradores.

“A Iguatemi tem um carinho especial por Ribeirão Preto e estamos muito felizes de comemorar esta data tão especial. É um presente para a rede a parceria que criamos com a cidade e região e temos muito orgulho de ter passado a fazer parte da rotina das pessoas. Nos empenhamos continuamente para inovar e oferecer um espaço acolhedor, em que eles possam aproveitar e resolver a vida em um único lugar”, conta Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Com uma localização privilegiada, o empreendimento já nasceu com o conceito diferenciado de complexo multiuso e conta com duas torres com 618 salas comerciais. Além disso, o shopping também contribui diretamente para o desenvolvimento de uma área nova da cidade, impulsionando o crescimento e adensamento do entorno. “Hoje o bairro conta com grandes empreendimentos, escolas, supermercados, espaços de eventos, além de importantes obras viárias, serviços públicos, como o transporte, que também colaboraram para a evolução da região”, ressalta Felipe Barbosa, gerente geral do Iguatemi Ribeirão Preto.

Programação completa para a família

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Focado em oferecer lazer, entretenimento e cultura, a chegada do shopping também impactou este cenário da cidade, sediando e promovendo eventos importantes e exclusivos e mantendo a agenda cheia de atrações para diversos públicos – principalmente a família. Além disso, o empreendimento conta com uma programação fixa e diversificada durante a semana, com destaque para os projetos “Sound Open Air” que tem como proposta enriquecer a vida cultural de Ribeirão Preto e região oferecendo um espaço para músicos de variados estilos e o “Domingo é Dia de Teatro”, que conta com uma agenda de espetáculos teatrais para toda família.

Mix democrático

Outro grande atrativo do Iguatemi Ribeirão Preto é o mix de lojas especialmente pensado às necessidades do público consumidor, que busca, além de novidades, opções consolidadas e de qualidade. Com mais de 200 operações, o shopping reúne marcas nacionais e internacionais e relevantes lojas locais, mostrando sua pluralidade e o melhor da moda do varejo brasileiro. Entre as inéditas na região estão: Livraria Cultura, Etna, Cecília Dale, Studio W, Cobasi, Tommy Hilfiger, Le Creuset, Hugo Boss, Coach, Bodytech, além do serviço de atendimento VIP em salas de cinema com a rede Cinépolis. Com o objetivo de facilitar o dia a dia de seus clientes, o empreendimento disponibiliza em seu mall uma ampla rede de serviços de ramos variados: desde chaveiro, sapataria, lotérica e bancos até academia e emissão de passaporte no Posto da Polícia Federal.

Nestes cinco anos, o shopping se tornou também um dos principais polos gastronômicos da região, com opções diversificadas para agradar aos mais exigentes paladares, entre os destaques estão os restaurantes Coco Bambu, Maremonti, Empório Santa Therezinha, Mirai Japathai e a hamburgueria norte-americana Johnny Rockets, além da praticidade do mix da Praça de Alimentação que conta com mais de 15 opções.

Desde a sua inauguração, o empreendimento teve 87 novas marcas adicionadas a seu mix e para os próximos anos as novidades continuam com a chegada de lojas consolidadas.

Envolvimento Social

“É muito importante para o Iguatemi Ribeirão Preto estar conectado com a cidade onde ele está inserido, então buscamos constantemente apoiar e firmar parcerias com projetos e empresas que sejam relevantes para o munícipio”, conta o gerente geral. Atualmente o shopping apoia importantes ações sociais como Nadando na Frente, Outubro Rosa e entidades como InORP/Grupo Oncoclínicas, Viktor Frankl, Instituto Jujuba – organizadora da semana internacional de autismo TEAbraço, entre outras.

Ainda nesta área, outro destaque é o Espelho D’água, que através da iniciativa de seus frequentadores se transformou na “Fonte dos Desejos” do município. O local funciona como um depósito de esperanças e pedidos dos clientes, sendo que as moedas periodicamente recolhidas, contribuem também para a realização do desejo de pessoas carentes. Em cinco anos de operação, o empreendimento já beneficiou mais de 20 instituições da cidade.

Próximos passos

Seguindo a proposta de estar cada vez mais próximo de seus clientes, o shopping direciona suas próximas ações em inovação. Ainda para este ano, muitas novidades estão previstas, como a chegada de novas marcas no mix de lojas, eventos inéditos na cidade e a campanha de Natal, que promete surpreender tanto na decoração quanto nas oportunidades de compras.

“Com foco total no cliente, o Iguatemi Ribeirão Preto consolida sua atuação no mercado, atraindo cada vez mais operações alinhadas à nossa proposta e garantindo experiências inovadoras em um ambiente que traduz toda a qualidade de vida de Ribeirão Preto e região”, explica Felipe Barbosa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -