InícioLazer e CulturaHumorista Diogo Almeida se apresenta no Theatro Pedro II

Humorista Diogo Almeida se apresenta no Theatro Pedro II

Em 2020, apresentação foi adiada por conta da pandemia; e agora só pode rir se for vacinado

- continua após a publicidade -

Em 2020, apresentação foi adiada por conta da pandemia; ingressos adquiridos naquele momento poderão ser trocados para o novo espetáculo

O Theatro Pedro II apresenta o espetáculo “Vida de Professor II – Segunda Chamada”, do humorista Diogo Almeida, em duas cessões no dia 10 de abril, a primeira às 17h e a segunda às 19h.

A peça, em formato de stand up, chegou a ser anunciada em 2020, mas devido às restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19, teve que ser adiada.

Na ocasião, muitas pessoas compraram os ingressos para o espetáculo, e agora, poderão assistir à peça realizando a troca do bilhete no Theatro Pedro II, até 24h antes da apresentação.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para assistir ao espetáculo é necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19 (maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou teste negativo contra a Covid-19, físico ou digital) e um documento com foto.

Serviço:

Diogo Almeida – “Vida de Professor II – Segunda Chamada”

Data: 10 de abril de 2022 – domingo

Sessões: 17h e 19h

Local: Theatro Pedro II

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -