InícioLazer e CulturaHALLOWTEEN ACONTECE AMANHÃ NA RECRA

HALLOWTEEN ACONTECE AMANHÃ NA RECRA

- continua após a publicidade -

Uma festa especialmente dirigida para a galera de 12 a 15 anos, com o tema Halloween, acontece amanhã, sexta 1 de novembro, na Recra Sede Social, das 19h às 24h, em Ribeirão Preto.

O HALLOWTEEN é uma iniciativa para levar diversão para os pré-adolescentes, que podem participar fantasiados ou não. O som fica por conta dos djs Lozanello e Diego Melo. Para os pais, uma área reservada será montada para quem quiser acompanhar o evento.

Os convites, que custam 50,00 por pessoa, com direito a open bar e open food (bebidas não alcoólicas) podem ser comprados na sede da Recreativa, na Avenida 9 de Julho, 299. Telefone: (16) 3610-7035 ou WhatsAPP: (16) 9.9776-1234.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

NXZERO apresenta em Ribeirão Preto sua turne cedo ou tarde

A Tour Cedo ou Tarde celebra a trajetória de sucesso da banda, que acumula hits, e trará seus membros Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler

Abertura de temporada da USP Filarmônica terá obras de compositores pretos e pardos brasileiros dos séculos XVIII e XIX

Concerto, que comemora ainda os 15 anos da Faculdade de Direito da USP, acontece no dia 4 de abril, às 20h, no Theatro Pedro II, com entrada gratuita

4 ideias econômicas para substituir a bacalhoada nesta Páscoa”

"Receitas de peixe deliciosas para a sua celebração, sem gastar muito dinheiro. Confira as melhores opções para a região de Ribeirão Preto e surpreenda sua família e amigos nesta Páscoa."

Emagrecimento para pessoas sedentárias: dicas para alcançar seus objetivos

Se você é uma pessoa sedentária e quer emagrecer, saiba que é possível alcançar seus objetivos sem precisar sair de casa.

“5 Plantas fáceis de cuidar para cultivar em casa durante o outono”

Descubra as plantas ideais para o seu apartamento em Ribeirão Preto e como cultivá-las com facilidade"
- PUBLICIDADE -