InícioLazer e CulturaGusttavo Lima em Ribeirão: “Vamos viver sempre como se fosse o último...

Gusttavo Lima em Ribeirão: “Vamos viver sempre como se fosse o último dia”

O cantor sertanejo interagiu com o público, cantou “modões” no meio da plateia e celebrou a vida na versão do “Buteco”, que esteve pela primeira vez na cidade, reunindo milhares de fãs em uma maratona de cerca de 7 horas de música

- continua após a publicidade -

7 horas de música

“Vamos viver sempre como se fosse o último dia”. Essa foi a mensagem deixada por Gusttavo Lima durante a apresentação no “Buteco do Gusttavo Lima”, realizado na sexta-feira (11/10) e que reuniu milhares de fãs em uma maratona de cerca de 7 horas de música no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto.

O evento, que é um projeto idealizado pelo próprio cantor, aconteceu pela primeira vez na cidade, contou também com a participação de Gustavo Mioto e da dupla João Bosco & Vinicius, que fizeram as primeiras apresentações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No palco, Gusttavo Lima contagiou o público com os grandes sucessos de carreira e clássicos do sertanejo romântico, raiz e modão. No repertório também foram incluídas as canções mais recentes como “Milu” e “Perrengue”, do álbum “O Embaixador in Cariri”.

“Eu quero agradecer a todos vocês que estão aqui hoje. Se um dia eu mudar de Goiânia, uma das cidades que penso em morar é Ribeirão Preto”, disse o anfitrião durante o show.

O ponto alto da apresentação foi quando o cantor saiu do palco principal e, acompanhando de parte da banda, cantou “modões”, em uma estrutura montada no meio da plateia interagindo com os fãs.

Popularidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é considerado um dos principais artistas no cenário da música sertaneja na atualidade, figurando entre os líderes de audiência no Youtube.

A música “Lo Que Tú y Yo Vivimos”, que faz faz parte do novo álbum “O Embaixador In Cariri”, gravado em Crato (CE), em apenas um dia, conta com mais de 1,9 milhão de visualizações na plataforma.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -