Início Lazer e Cultura Gusttavo Lima em Ribeirão: “Vamos viver sempre como se fosse o último...

Gusttavo Lima em Ribeirão: “Vamos viver sempre como se fosse o último dia”

O cantor sertanejo interagiu com o público, cantou “modões” no meio da plateia e celebrou a vida na versão do “Buteco”, que esteve pela primeira vez na cidade, reunindo milhares de fãs em uma maratona de cerca de 7 horas de música

- continua após a publicidade -

7 horas de música

“Vamos viver sempre como se fosse o último dia”. Essa foi a mensagem deixada por Gusttavo Lima durante a apresentação no “Buteco do Gusttavo Lima”, realizado na sexta-feira (11/10) e que reuniu milhares de fãs em uma maratona de cerca de 7 horas de música no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento, que é um projeto idealizado pelo próprio cantor, aconteceu pela primeira vez na cidade, contou também com a participação de Gustavo Mioto e da dupla João Bosco & Vinicius, que fizeram as primeiras apresentações.

No palco, Gusttavo Lima contagiou o público com os grandes sucessos de carreira e clássicos do sertanejo romântico, raiz e modão. No repertório também foram incluídas as canções mais recentes como “Milu” e “Perrengue”, do álbum “O Embaixador in Cariri”.

“Eu quero agradecer a todos vocês que estão aqui hoje. Se um dia eu mudar de Goiânia, uma das cidades que penso em morar é Ribeirão Preto”, disse o anfitrião durante o show.

O ponto alto da apresentação foi quando o cantor saiu do palco principal e, acompanhando de parte da banda, cantou “modões”, em uma estrutura montada no meio da plateia interagindo com os fãs.

Popularidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é considerado um dos principais artistas no cenário da música sertaneja na atualidade, figurando entre os líderes de audiência no Youtube.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A música “Lo Que Tú y Yo Vivimos”, que faz faz parte do novo álbum “O Embaixador In Cariri”, gravado em Crato (CE), em apenas um dia, conta com mais de 1,9 milhão de visualizações na plataforma.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Coca-Cola vai deixar a Ar­gen­tina e pas­sará a fun­ci­onar no Brasil

A escolha de um candidato socialista em pouco tempo transformou Argentina, que segue a passos largos de uma venezuela

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus