InícioLazer e CulturaGusttavo Lima em Ribeirão: “Vamos viver sempre como se fosse o último...

Gusttavo Lima em Ribeirão: “Vamos viver sempre como se fosse o último dia”

O cantor sertanejo interagiu com o público, cantou “modões” no meio da plateia e celebrou a vida na versão do “Buteco”, que esteve pela primeira vez na cidade, reunindo milhares de fãs em uma maratona de cerca de 7 horas de música

- continua após a publicidade -

7 horas de música

“Vamos viver sempre como se fosse o último dia”. Essa foi a mensagem deixada por Gusttavo Lima durante a apresentação no “Buteco do Gusttavo Lima”, realizado na sexta-feira (11/10) e que reuniu milhares de fãs em uma maratona de cerca de 7 horas de música no Parque Permanente de Exposições em Ribeirão Preto.

O evento, que é um projeto idealizado pelo próprio cantor, aconteceu pela primeira vez na cidade, contou também com a participação de Gustavo Mioto e da dupla João Bosco & Vinicius, que fizeram as primeiras apresentações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No palco, Gusttavo Lima contagiou o público com os grandes sucessos de carreira e clássicos do sertanejo romântico, raiz e modão. No repertório também foram incluídas as canções mais recentes como “Milu” e “Perrengue”, do álbum “O Embaixador in Cariri”.

“Eu quero agradecer a todos vocês que estão aqui hoje. Se um dia eu mudar de Goiânia, uma das cidades que penso em morar é Ribeirão Preto”, disse o anfitrião durante o show.

O ponto alto da apresentação foi quando o cantor saiu do palco principal e, acompanhando de parte da banda, cantou “modões”, em uma estrutura montada no meio da plateia interagindo com os fãs.

Popularidade

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é considerado um dos principais artistas no cenário da música sertaneja na atualidade, figurando entre os líderes de audiência no Youtube.

A música “Lo Que Tú y Yo Vivimos”, que faz faz parte do novo álbum “O Embaixador In Cariri”, gravado em Crato (CE), em apenas um dia, conta com mais de 1,9 milhão de visualizações na plataforma.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -