InícioLazer e CulturaGustavo Mioto anuncia live para o dia 25 de abril em parceria...

Gustavo Mioto anuncia live para o dia 25 de abril em parceria com a UNICEF

Seguindo a nova febre da internet, Gustavo Mioto anunciou a live “Pé em Casa”, dando continuidade ao trabalho que já tem feito

- continua após a publicidade -

Um dos nomes em maior evidência no mercado sertanejo atual, Gustavo Mioto anunciou a live “Pé em Casa”, dando continuidade ao trabalho que já tem feito na internet. A apresentação online do cantor está marcada para o próximo dia 25 de abril, ás 20h, em seu canal oficial do Youtube.

A ação é uma parceria solidária, onde o valor arrecado em dinheiro será doado integralmente à UNICEF, e doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene, serão destinados às pessoas ou causas escolhidas ou não pelos doadores.

Link da trasmissão: https://www.youtube.com/watch?v=jtOOelczhMA

Gustavo Mioto é dono de hits como “Solteiro Não Trai”, “Anti-Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Impressionado os Anjos” e “Fake News”, entre outros, e acumula quase 2 bilhões de visualizações em seus vídeos do Youtube, além de mais de 5 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.



Em 2019, o jovem teve seu nome na lista dos 50 virais do mundo e circulou com frequência entre os 10 mais ouvidos do Brasil, alcançando em pouco tempo, marcas impressionantes de streaming, acessos no Youtube e número de shows por mês. Atualmente nas rádios de todo o Brasil aparece em segundo lugar com a música “Com ou Sem Mim”.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -