InícioLazer e CulturaGustavo Mioto anuncia live para o dia 25 de abril em parceria...

Gustavo Mioto anuncia live para o dia 25 de abril em parceria com a UNICEF

Seguindo a nova febre da internet, Gustavo Mioto anunciou a live “Pé em Casa”, dando continuidade ao trabalho que já tem feito

- continua após a publicidade -

Um dos nomes em maior evidência no mercado sertanejo atual, Gustavo Mioto anunciou a live “Pé em Casa”, dando continuidade ao trabalho que já tem feito na internet. A apresentação online do cantor está marcada para o próximo dia 25 de abril, ás 20h, em seu canal oficial do Youtube.

A ação é uma parceria solidária, onde o valor arrecado em dinheiro será doado integralmente à UNICEF, e doações de alimentos, produtos de limpeza e higiene, serão destinados às pessoas ou causas escolhidas ou não pelos doadores.

Link da trasmissão: https://www.youtube.com/watch?v=jtOOelczhMA

Gustavo Mioto é dono de hits como “Solteiro Não Trai”, “Anti-Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Impressionado os Anjos” e “Fake News”, entre outros, e acumula quase 2 bilhões de visualizações em seus vídeos do Youtube, além de mais de 5 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.



Em 2019, o jovem teve seu nome na lista dos 50 virais do mundo e circulou com frequência entre os 10 mais ouvidos do Brasil, alcançando em pouco tempo, marcas impressionantes de streaming, acessos no Youtube e número de shows por mês. Atualmente nas rádios de todo o Brasil aparece em segundo lugar com a música “Com ou Sem Mim”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -