InícioLazer e CulturaGrupo Raiz Samba 6 se apresenta quinta-feira no Teatro Municipal

Grupo Raiz Samba 6 se apresenta quinta-feira no Teatro Municipal

- continua após a publicidade -

Raiz Samba 6 mostra o melhor do gênero musical nesta quinta-feira, 15 de março, às 20h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. A entrada é gratuita e o show “Aquarela do Brasil” tem duração prevista de 90 minutos, fazendo parte do Circuito Cultural Paulista.

O Circuito é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

O Grupo, formado há 6 anos, é uma revelação na música brasileira. De Batatais, interior de São Paulo, já andou muito pelos palcos do Brasil. O diferencial do grupo é que além de cantar, os músicos atuam com luz e objetivo próprio: manter viva a memória do samba e toda a sua tradição.

Para isso, apresentam um trabalho de resgate deste segmento, exaltando grandes compositores e cantores, como: Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Ataúlfo Alves, Benito de Paula, João Nogueira, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola e tantos outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Respeitamos a história do samba brasileiro. São tantos talentos, tantas melodias maravilhosas que precisamos cantar nossos sambas”, destaca Paulo Cesar Costa, vocalista do grupo.

Serviço

Espetáculo: Circuito Cultural Paulista – “Raiz Samba 6 – Aquarela do Brasil”

Data: 15 de março, às 20h.

Duração: 90 min.

Preço: Gratuito

Local: Teatro Municipal, Praça Alto do São Bento s/n

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -