Início Lazer e Cultura Grupo Raiz Samba 6 se apresenta quinta-feira no Teatro Municipal

Grupo Raiz Samba 6 se apresenta quinta-feira no Teatro Municipal

- continua após a publicidade -

Raiz Samba 6 mostra o melhor do gênero musical nesta quinta-feira, 15 de março, às 20h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. A entrada é gratuita e o show “Aquarela do Brasil” tem duração prevista de 90 minutos, fazendo parte do Circuito Cultural Paulista.

O Circuito é um programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. Por meio da realização de espetáculos em diversas linguagens artísticas em cidades do interior e litoral, busca atuar na formação de público e no acesso da população à diversidade artística.

O Grupo, formado há 6 anos, é uma revelação na música brasileira. De Batatais, interior de São Paulo, já andou muito pelos palcos do Brasil. O diferencial do grupo é que além de cantar, os músicos atuam com luz e objetivo próprio: manter viva a memória do samba e toda a sua tradição.

Para isso, apresentam um trabalho de resgate deste segmento, exaltando grandes compositores e cantores, como: Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Ataúlfo Alves, Benito de Paula, João Nogueira, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola e tantos outros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Respeitamos a história do samba brasileiro. São tantos talentos, tantas melodias maravilhosas que precisamos cantar nossos sambas”, destaca Paulo Cesar Costa, vocalista do grupo.

Serviço

Espetáculo: Circuito Cultural Paulista – “Raiz Samba 6 – Aquarela do Brasil”

Data: 15 de março, às 20h.

Duração: 90 min.

Preço: Gratuito

Local: Teatro Municipal, Praça Alto do São Bento s/n

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amigos do prefeito: Vereadores que não foram reeleitos conseguem cargos na administração

Como diz o ditado. " quem tem padrinho não morre pagão". Vereadores amigos de Nogueira conseguem uma boquinha

Após Faustão, William Bonner pede para sair

Sem dinheiro publico, a Globo não sabe o que fazer para manter seu elenco, e pelo visto vai faltar alguém para apagar a luz

Ultimo dia para inscrições em oficinas de Qualificação gratuitas

As oficinas, com início previsto para 1º de fevereiro, acontecem na Avenida Dom Pedro I

Ribeirão Preto vacinou apenas 4,4 mil servidores da saúde

Neste ritmo para que apenas funcionários da saúde recebam a primeira dose será necessário 45 dias. Cidade possui 32 mil profissionais da saúde

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...
- PUBLICIDADE -