Início Lazer e Cultura Grupo Pó de Café promove workshop na Unaerp

Grupo Pó de Café promove workshop na Unaerp

- continua após a publicidade -

O grupo ribeirão-pretano Pó de Café comemora 10 anos de estrada com lançamento do seu terceiro disco, intitulado Terra. Após realizar uma turnê com shows pelo interior de São Paulo, o grupo promove em Ribeirão Preto um workshop no dia 27 de Junho, a partir das 18h30, no Departamento de Música da Unaerp – Universidade de Ribeirão Preto.

 Voltado para estudantes de música e interessados em conhecer os processos criativos que envolvem a produção e gravação de um disco, o workshop contará com a presença dos músicos Marcelo Toledo (saxofone), Murilo Barbosa (piano), Bruno Barbosa (contrabaixo) e Duda Lazarini (bateria), integrantes do Pó de Café.

 Os músicos vão conversar com os participantes do workshop sobre escolha de repertório, arranjos, improvisação, entre outros temas, e também falarão sobre os 10 anos de carreira do Pó de Café. O grupo acaba de lançar o disco Terra, trabalho que une o jazz ao universo da música caipira, com composições inéditas inspiradas nas melodias da música de raiz do interior de São Paulo e releituras cheias de liberdade de clássicos como Menino da Porteira, Rei do Gado, Tristeza do Jeca e Rio de Lágrimas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 CD Terra foi gravado com o apoio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e está disponível para ser ouvido nas principais plataformas digitais de música, como Spotify, Rdio, iTunes, ONErpm, Deezer e Amazon.

 Serviço

 Workshop do grupo Pó de Café

Dia: 27 de Junho

Horário: 18h30

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Local: Departamento de Música da Unaerp – Bloco 1

Endereço: Avenida Costábile Romano, 2201

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.