InícioLazer e CulturaGrupo Pó de Café promove workshop na Unaerp

Grupo Pó de Café promove workshop na Unaerp

- continua após a publicidade -

O grupo ribeirão-pretano Pó de Café comemora 10 anos de estrada com lançamento do seu terceiro disco, intitulado Terra. Após realizar uma turnê com shows pelo interior de São Paulo, o grupo promove em Ribeirão Preto um workshop no dia 27 de Junho, a partir das 18h30, no Departamento de Música da Unaerp – Universidade de Ribeirão Preto.

 Voltado para estudantes de música e interessados em conhecer os processos criativos que envolvem a produção e gravação de um disco, o workshop contará com a presença dos músicos Marcelo Toledo (saxofone), Murilo Barbosa (piano), Bruno Barbosa (contrabaixo) e Duda Lazarini (bateria), integrantes do Pó de Café.

 Os músicos vão conversar com os participantes do workshop sobre escolha de repertório, arranjos, improvisação, entre outros temas, e também falarão sobre os 10 anos de carreira do Pó de Café. O grupo acaba de lançar o disco Terra, trabalho que une o jazz ao universo da música caipira, com composições inéditas inspiradas nas melodias da música de raiz do interior de São Paulo e releituras cheias de liberdade de clássicos como Menino da Porteira, Rei do Gado, Tristeza do Jeca e Rio de Lágrimas.

 CD Terra foi gravado com o apoio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e está disponível para ser ouvido nas principais plataformas digitais de música, como Spotify, Rdio, iTunes, ONErpm, Deezer e Amazon.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Serviço

 Workshop do grupo Pó de Café

Dia: 27 de Junho

Horário: 18h30

Local: Departamento de Música da Unaerp – Bloco 1

Endereço: Avenida Costábile Romano, 2201

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -