Início Lazer e Cultura Grupo Pó de Café promove workshop na Unaerp

Grupo Pó de Café promove workshop na Unaerp

- continua após a publicidade -

O grupo ribeirão-pretano Pó de Café comemora 10 anos de estrada com lançamento do seu terceiro disco, intitulado Terra. Após realizar uma turnê com shows pelo interior de São Paulo, o grupo promove em Ribeirão Preto um workshop no dia 27 de Junho, a partir das 18h30, no Departamento de Música da Unaerp – Universidade de Ribeirão Preto.

 Voltado para estudantes de música e interessados em conhecer os processos criativos que envolvem a produção e gravação de um disco, o workshop contará com a presença dos músicos Marcelo Toledo (saxofone), Murilo Barbosa (piano), Bruno Barbosa (contrabaixo) e Duda Lazarini (bateria), integrantes do Pó de Café.

 Os músicos vão conversar com os participantes do workshop sobre escolha de repertório, arranjos, improvisação, entre outros temas, e também falarão sobre os 10 anos de carreira do Pó de Café. O grupo acaba de lançar o disco Terra, trabalho que une o jazz ao universo da música caipira, com composições inéditas inspiradas nas melodias da música de raiz do interior de São Paulo e releituras cheias de liberdade de clássicos como Menino da Porteira, Rei do Gado, Tristeza do Jeca e Rio de Lágrimas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 CD Terra foi gravado com o apoio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e está disponível para ser ouvido nas principais plataformas digitais de música, como Spotify, Rdio, iTunes, ONErpm, Deezer e Amazon.

 Serviço

 Workshop do grupo Pó de Café

Dia: 27 de Junho

Horário: 18h30

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Local: Departamento de Música da Unaerp – Bloco 1

Endereço: Avenida Costábile Romano, 2201

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Live “Sertãozinho 124 Anos” será neste sábado, 05

Neste sábado, 5 de dezembro, dia em que a cidade completa 124 anos.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove tradicional campanha promocional de Natal

Começou a contagem regressiva para o final de ano e para tornar a experiência de Natal ainda mais completa nesta temporada

Sertãozinho: Feira de adoção neste sábado (05) na Praça 21 de Abril

Se ainda não tem um pet ou quer ter mais um, essa pode ser a sua oportunidade!

Cristina Mel presenteou o Congresso de líderes Cristãos com sua participação

tarde do terceiro dia do Congresso de Líderes Cristãos foi presenteada pela presença da cantora Cristina Mel.

Destinação de IR para causas sociais vai até 29 de dezembro

Contribuintes que fazem suas declarações do imposto de renda por deduções, modelo completo, podem destinar até 6% do imposto de renda devido às entidades cadastradas