InícioLazer e CulturaGrupo Pó de Café promove workshop na Unaerp

Grupo Pó de Café promove workshop na Unaerp

- continua após a publicidade -

O grupo ribeirão-pretano Pó de Café comemora 10 anos de estrada com lançamento do seu terceiro disco, intitulado Terra. Após realizar uma turnê com shows pelo interior de São Paulo, o grupo promove em Ribeirão Preto um workshop no dia 27 de Junho, a partir das 18h30, no Departamento de Música da Unaerp – Universidade de Ribeirão Preto.

 Voltado para estudantes de música e interessados em conhecer os processos criativos que envolvem a produção e gravação de um disco, o workshop contará com a presença dos músicos Marcelo Toledo (saxofone), Murilo Barbosa (piano), Bruno Barbosa (contrabaixo) e Duda Lazarini (bateria), integrantes do Pó de Café.

 Os músicos vão conversar com os participantes do workshop sobre escolha de repertório, arranjos, improvisação, entre outros temas, e também falarão sobre os 10 anos de carreira do Pó de Café. O grupo acaba de lançar o disco Terra, trabalho que une o jazz ao universo da música caipira, com composições inéditas inspiradas nas melodias da música de raiz do interior de São Paulo e releituras cheias de liberdade de clássicos como Menino da Porteira, Rei do Gado, Tristeza do Jeca e Rio de Lágrimas.

 CD Terra foi gravado com o apoio do ProAc (Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo) e está disponível para ser ouvido nas principais plataformas digitais de música, como Spotify, Rdio, iTunes, ONErpm, Deezer e Amazon.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Serviço

 Workshop do grupo Pó de Café

Dia: 27 de Junho

Horário: 18h30

Local: Departamento de Música da Unaerp – Bloco 1

Endereço: Avenida Costábile Romano, 2201

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -