InícioLazer e CulturaGrupo de Taiko Yukio Yamashita celebra 15 anos com apresentação no Teatro...

Grupo de Taiko Yukio Yamashita celebra 15 anos com apresentação no Teatro Municipal de Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O tradicional Grupo de Taiko Yukio Yamashita, de Ribeirão Preto, celebra os 15 anos de sua fundação no dia 19 de outubro de 2019, às 19h30, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto. O evento comemora o aniversário do grupo compartilhado história da tradicional e milenar do taiko e também alguns costumes da cultura japonesa. Os ingressos custam R$ 35,00 por pessoa (crianças até 05 anos no colo não pagam) e serão destinados para a viabilização do evento. Após a apresentação, os integrantes do grupo realizarão um coquetel no saguão do teatro para os presentes.

“A palavra Yamashita quer dizer base da montanha. Ao longo de seus 15 anos, o Grupo de Taiko Yukio Yamashita de Ribeirão Preto se formou, aos pés de uma montanha de energia, emoção, aprendizado, comprometimento, honra e tantos outros sentimentos que marcaram a história deste grupo, os corações de quem fez vibrar cada batida e de quem recebeu toda essa vibração”, destacam Enio Uyeta e Massaro Fugyi, coordenadores do Grupo de Taiko Yukio Yamashita.

O espetáculo irá reviver um pouco das histórias do Grupo em mais um marcante momento. Para adquirir seu ingresso, basta entrar em contato na página do Facebook https://www.facebook.com/GTYYRP/?ref=bookmarks 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -