InícioLazer e CulturaGrupo “Bandalheira do Bem” agita curso de férias

Grupo “Bandalheira do Bem” agita curso de férias

- continua após a publicidade -

Sucesso nessas férias, as atividades e cursos gratuitos que a Secretaria Municipal da Cultura, através dos Centros Culturais, está oferecendo chega em sua última semana.

São mais de 30 atividades oferecidas para as crianças e adolescentes como música, dança, teatro, artesanato, e muitas outras atividades desenvolvidas nos Centros Culturais dos Campos Elíseos, Quintino Facci II e Vila Tecnológica, além do Céu das Artes.

E para esta última semana, haverá a apresentação do grupo “Bandalheira do Bem”. Com várias atrações ligadas ao mundo circense, o projeto oferece oficinas de música e dança, um show que conta com músicos profissionais, além de apresentações de artistas de circo e teatro, que atuarão livres, interagindo com o público.

Para a coordenadora dos Centros Culturais, Denisia Costa, o ideal é conciliar o período de descanso e aproveitar o tempo livre sem preocupação alguma. “No curso de férias, temos várias atividades diferenciadas e o mais importante, sem compromisso algum. As crianças irão escolher sua atividade e fazer o que realmente gostam, que é se divertirem”, esclareceu Denisia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Neste período de férias escolares, as crianças precisam ser estimuladas a aprender, mas também precisam se divertir, fazer amizades. Por isso, os cursos que os Centros Culturais estão oferecendo nessas férias trazem divertimento para as nossas crianças relaxarem e voltarem com os ânimos renovados, além de ser gratuito para todos”, disse a secretária da Cultura, Isabella Pessotti, sobre a importância de oferecer aprendizado cultural durante as férias.

Serviço

Curso de Férias

Data: Até o 28 de julho

Local: Centros Culturais

Mais informações: (16) 3635-5667

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -