Início Lazer e Cultura Grupo “Bandalheira do Bem” agita curso de férias

Grupo “Bandalheira do Bem” agita curso de férias

- continua após a publicidade -

Sucesso nessas férias, as atividades e cursos gratuitos que a Secretaria Municipal da Cultura, através dos Centros Culturais, está oferecendo chega em sua última semana.

São mais de 30 atividades oferecidas para as crianças e adolescentes como música, dança, teatro, artesanato, e muitas outras atividades desenvolvidas nos Centros Culturais dos Campos Elíseos, Quintino Facci II e Vila Tecnológica, além do Céu das Artes.

E para esta última semana, haverá a apresentação do grupo “Bandalheira do Bem”. Com várias atrações ligadas ao mundo circense, o projeto oferece oficinas de música e dança, um show que conta com músicos profissionais, além de apresentações de artistas de circo e teatro, que atuarão livres, interagindo com o público.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para a coordenadora dos Centros Culturais, Denisia Costa, o ideal é conciliar o período de descanso e aproveitar o tempo livre sem preocupação alguma. “No curso de férias, temos várias atividades diferenciadas e o mais importante, sem compromisso algum. As crianças irão escolher sua atividade e fazer o que realmente gostam, que é se divertirem”, esclareceu Denisia.

“Neste período de férias escolares, as crianças precisam ser estimuladas a aprender, mas também precisam se divertir, fazer amizades. Por isso, os cursos que os Centros Culturais estão oferecendo nessas férias trazem divertimento para as nossas crianças relaxarem e voltarem com os ânimos renovados, além de ser gratuito para todos”, disse a secretária da Cultura, Isabella Pessotti, sobre a importância de oferecer aprendizado cultural durante as férias.

Serviço

Curso de Férias

Data: Até o 28 de julho

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Local: Centros Culturais

Mais informações: (16) 3635-5667

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.