InícioLazer e Cultura Gretchen, Jammil e Uma Noites e mais 16 atrações completam programação do...

 Gretchen, Jammil e Uma Noites e mais 16 atrações completam programação do Bloco Califórnia em Ribeirão Preto

Maior pré-carnaval da região acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos. DJ Arana e baterias universitárias também estão no line-up

- continua após a publicidade -

Maior pré-carnaval da região acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos. DJ Arana e baterias universitárias também estão no line-up

Dando o pontapé inicial à folia de Carnaval em Ribeirão Preto, o Bloco Califórnia confirmou um line-up com 18 atrações para a 6ª edição do maior pré-carnaval da cidade. O evento acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos. 

A programação traz uma mistura de ritmos, como o pop, com a participação especial da musa do rebolado, a cantora e dançarina Gretchen, e o axé da banda Jammil e Uma Noites, primeira atração anunciada pela organização. 

Além disso, música eletrônica, funk, samba, sertanejo e pagode não ficarão de fora do line-up que conta com outras 16 atrações, um recorde para o evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As apresentações ocorrem em trios elétricos no circuito fechado do Estádio, que tornaram o pré-carnaval de Ribeirão uma referência. 

A rainha está de volta 

De acordo com os organizadores, a volta de Gretchen ao Bloco Califórnia é uma “reivindicação” do público: ela se apresentou em 2019 no evento e marcou a história do pré-carnaval. A Rainha do Bumbum, agora também conhecida como Rainha da Internet, traz no repertório clássicos como “Conga Conga Conga”, “Freak Le Boom Boom”, além de seus novos sucessos. 


Mais atrações

A abertura do Bloco Califórnia será comandada pelos batuques e ritmos das baterias universitárias, entre as confirmadas estão: Batesão, Dorotéia e Taquicardia da Unaerp.

Outro destaque da programação é a confirmação do famoso DJ Arana, participante do hit viral “É Só Um Lance e Lero Lero”, com mais 34 milhões de reproduções no Spotify. Já os DJs Japão, Fifonha, Duda Freitas, Turin, Baile do Big, Gaab, Bellini, Cassão, InBrazza, Leozinn e Rafa Santana trazem ainda mais mistura de ritmos. 

Para os amantes do sertanejo a cantora Anna Toledo promete um repertório de sucessos atuais, clássicos e músicas autorais. 

Ingressos

Os ingressos da 6ª edição do Bloco Califórnia já estão disponíveis através do site do evento e também nos pontos de venda presenciais: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, RibeirãoShopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula).

Programe-se
Bloco Califórnia 2023
Dia: 11 de fevereiro
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto 
Convites: Através do site oficial e nos pontos físicos: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, RibeirãoShopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula). 

foto divulgaçao

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -