InícioLazer e Cultura"Grease - Nos Tempos da Brilhantina" ganhará nova versão com início da...

“Grease – Nos Tempos da Brilhantina” ganhará nova versão com início da história

Será que volta a moda da meia colorida, jaquetas de couro e gel no cabelo?

- continua após a publicidade -

Mais de 40 anos depois de seu lançamento, “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” deve ganhar um prelúdio em breve. De acordo com o site Deadline, um novo filme vai abordar o início do romance entre Sandy e Danny Zuko.
A trama será inspirada em uma das primeiras canções do filme original: “Summer Nights”.

Na faixa, os personagens principais cantam como se conheceram, na praia durante o período de férias de verão, onde tiveram uma breve história de amor.

Os dois, no entanto, relembram o acontecimento de formas diferentes: para Danny a memória é mais atrevida, enquanto Sandy retrata os acontecimentos de forma mais inocente.
Até o momento, detalhes como título e elenco não foram revelados. Sem data de estreia definida, a produção está sendo escrita pelo roteirista de “Aladdin”, Jonh August.

Lançado em 1978 pela Paramount Pictures, “Grease: Nos Tempos da Brilhantina” arrecadou mais de 400 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Anos depois, em 1982, uma sequência estrelada por Michelle Pfeiffer foi feita, mas não obteve o mesmo sucesso do original.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -