InícioLazer e CulturaGratuito: Clássico Romeu e Julieta ganha releitura divertida em peça

Gratuito: Clássico Romeu e Julieta ganha releitura divertida em peça

- continua após a publicidade -

No próximo dia 02 de fevereiro, crianças de todas as idades poderão conhecer no projeto Domingo é Dia de Teatro uma das histórias de romance mais famosas. Inspirado em Romeu e Julieta, o espetáculo “O amor dos palhaços” será encenado a partir das 16h no piso superior do empreendimento.

Na adaptação, duas trupes circenses rivais — os Montéquios e os Capuletos – terão que lidar com o fato de seus filhos, os palhaços Romeuzinho e Julietatinha, terem se apaixonado. Já pensando no futuro, o casal pretende um dia unir as duas famílias em um mesmo circo e, assim, todos viverem felizes para sempre.

”O clássico de William Shakespeare é uma das histórias de amor mais famosas de todos os tempos. Nessa adaptação, as crianças poderão conhecer de forma muito especial e divertida, os personagens que fazem parte da literatura mundial”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A realização do espetáculo é de Elo Vezzá Produções Artísticas e adaptação de texto de Flavia Veridiana, direção de Paula Lucisano e com os atores da Cia Nuvenzinha Azul.

Domingo é Dia de Teatro – “O amor dos palhaços”
Data: 02 de fevereiro, domingo
Horário: 16h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -