Início Lazer e Cultura Grandes atrações movimentam espetáculos do Theatro Pedro II

Grandes atrações movimentam espetáculos do Theatro Pedro II

- continua após a publicidade -

A Fundação Dom Pedro II, responsável pela administração do Theatro Pedro II, um dos mais belos e conceituados espaços artísticos do país, promoveu grandes atrações nos últimos dois anos, mantendo o alto nível do cenário cultural da cidade.

O palco do Pedro II, terceiro maior teatro de ópera do Brasil, encantou o público com espetáculos de nomes consagrados, como Oswaldo Montenegro, João Bosco, Almir Sater, Denise Fraga e Cristiani Torloni, além de também aproximar a cidade de seus artistas, valorizando as iniciativas locais por meio de parcerias.

Entre elas, destacam-se o Projeto Amigos da Casa; Ensaio Aberto da Orquestra Sinfônica Ribeirão Preto e seus Concertos Internacionais; Cia. Minaz; e Concertos USP.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Theatro Pedro II é nosso

Em junho de 2017, Ribeirão Preto recebeu a doação oficial do prédio do Theatro Pedro II. O terreno pertencia ao governo do Estado de São Paulo e, em 2015, teve início o processo de doação do prédio para o município.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.