InícioLazer e CulturaGrandes atrações movimentam espetáculos do Theatro Pedro II

Grandes atrações movimentam espetáculos do Theatro Pedro II

- continua após a publicidade -

A Fundação Dom Pedro II, responsável pela administração do Theatro Pedro II, um dos mais belos e conceituados espaços artísticos do país, promoveu grandes atrações nos últimos dois anos, mantendo o alto nível do cenário cultural da cidade.

O palco do Pedro II, terceiro maior teatro de ópera do Brasil, encantou o público com espetáculos de nomes consagrados, como Oswaldo Montenegro, João Bosco, Almir Sater, Denise Fraga e Cristiani Torloni, além de também aproximar a cidade de seus artistas, valorizando as iniciativas locais por meio de parcerias.

Entre elas, destacam-se o Projeto Amigos da Casa; Ensaio Aberto da Orquestra Sinfônica Ribeirão Preto e seus Concertos Internacionais; Cia. Minaz; e Concertos USP.

O Theatro Pedro II é nosso

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em junho de 2017, Ribeirão Preto recebeu a doação oficial do prédio do Theatro Pedro II. O terreno pertencia ao governo do Estado de São Paulo e, em 2015, teve início o processo de doação do prédio para o município.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -