InícioLazer e CulturaGrandes atrações movimentam espetáculos do Theatro Pedro II

Grandes atrações movimentam espetáculos do Theatro Pedro II

- continua após a publicidade -

A Fundação Dom Pedro II, responsável pela administração do Theatro Pedro II, um dos mais belos e conceituados espaços artísticos do país, promoveu grandes atrações nos últimos dois anos, mantendo o alto nível do cenário cultural da cidade.

O palco do Pedro II, terceiro maior teatro de ópera do Brasil, encantou o público com espetáculos de nomes consagrados, como Oswaldo Montenegro, João Bosco, Almir Sater, Denise Fraga e Cristiani Torloni, além de também aproximar a cidade de seus artistas, valorizando as iniciativas locais por meio de parcerias.

Entre elas, destacam-se o Projeto Amigos da Casa; Ensaio Aberto da Orquestra Sinfônica Ribeirão Preto e seus Concertos Internacionais; Cia. Minaz; e Concertos USP.

O Theatro Pedro II é nosso

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em junho de 2017, Ribeirão Preto recebeu a doação oficial do prédio do Theatro Pedro II. O terreno pertencia ao governo do Estado de São Paulo e, em 2015, teve início o processo de doação do prédio para o município.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -