InícioLazer e CulturaGlobo estuda devolver Luciano Huck para o 'Caldeirão' e colocar Marcos Mion...

Globo estuda devolver Luciano Huck para o ‘Caldeirão’ e colocar Marcos Mion no ‘Domingão

Motivo da troca do comando entre os apresentadores está relacionado a queda de audiência do programa dominical O candidato não consegue nem mesmo audiência de seus gados

- continua após a publicidade -

Motivo da troca do comando entre os apresentadores está relacionado a queda de audiência do programa dominical

O comando de Marcos Mion nas tardes de sábado da Globo com o programa ‘Caldeirão’ tem rendido mais lucro e interesse de patrocinadores, gerando planos da emissora em fazer uma troca entre Mion e Luciano Huck em suas respectivas programações. A novidade vem de uma decisão da nova diretoria da Globo, que permite que o setor financeiro tenha autonomia de interferir na grade, podendo fazer trocas que sejam rentáveis. As informações são do colunistaAlessandro Lo Bianco.

arquivo

O setor financeiro da Rede Globo chegou a se reunir com especialistas em economia e o relatório dos fins de semana da programação da emissora constava que 70% dos anunciantes do domingo pretendem migrar para os sábados com Marcos Mion. O apresentador Luciano Huck chegou a trazer alguns patrocinadores vinculados ao seu nome para o ‘Domingão’, porém, a Globo não pretende mais aceitar esse tipo de parceria, por poder causar futuras exigências inviáveis.

De acordo com o colunista, a decisão se trata de uma questão monetária e não de Ibope, pois a grande quantidade de anunciantes com Marcos Mion aos sábados, desvaloriza o domingo, que é o dia mais caro e lucrativo para a Globo. Além disso, o nome ‘Domingão’ deve ser extinto em breve, pois ainda é remetido ao Faustão, que permaneceu por 32 anos nos domingos da emissora.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

NXZERO apresenta em Ribeirão Preto sua turne cedo ou tarde

A Tour Cedo ou Tarde celebra a trajetória de sucesso da banda, que acumula hits, e trará seus membros Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler

Abertura de temporada da USP Filarmônica terá obras de compositores pretos e pardos brasileiros dos séculos XVIII e XIX

Concerto, que comemora ainda os 15 anos da Faculdade de Direito da USP, acontece no dia 4 de abril, às 20h, no Theatro Pedro II, com entrada gratuita

4 ideias econômicas para substituir a bacalhoada nesta Páscoa”

"Receitas de peixe deliciosas para a sua celebração, sem gastar muito dinheiro. Confira as melhores opções para a região de Ribeirão Preto e surpreenda sua família e amigos nesta Páscoa."

Emagrecimento para pessoas sedentárias: dicas para alcançar seus objetivos

Se você é uma pessoa sedentária e quer emagrecer, saiba que é possível alcançar seus objetivos sem precisar sair de casa.

“5 Plantas fáceis de cuidar para cultivar em casa durante o outono”

Descubra as plantas ideais para o seu apartamento em Ribeirão Preto e como cultivá-las com facilidade"
- PUBLICIDADE -