InícioLazer e CulturaGlobo estuda devolver Luciano Huck para o 'Caldeirão' e colocar Marcos Mion...

Globo estuda devolver Luciano Huck para o ‘Caldeirão’ e colocar Marcos Mion no ‘Domingão

Motivo da troca do comando entre os apresentadores está relacionado a queda de audiência do programa dominical O candidato não consegue nem mesmo audiência de seus gados

- continua após a publicidade -

Motivo da troca do comando entre os apresentadores está relacionado a queda de audiência do programa dominical

O comando de Marcos Mion nas tardes de sábado da Globo com o programa ‘Caldeirão’ tem rendido mais lucro e interesse de patrocinadores, gerando planos da emissora em fazer uma troca entre Mion e Luciano Huck em suas respectivas programações. A novidade vem de uma decisão da nova diretoria da Globo, que permite que o setor financeiro tenha autonomia de interferir na grade, podendo fazer trocas que sejam rentáveis. As informações são do colunistaAlessandro Lo Bianco.

arquivo

O setor financeiro da Rede Globo chegou a se reunir com especialistas em economia e o relatório dos fins de semana da programação da emissora constava que 70% dos anunciantes do domingo pretendem migrar para os sábados com Marcos Mion. O apresentador Luciano Huck chegou a trazer alguns patrocinadores vinculados ao seu nome para o ‘Domingão’, porém, a Globo não pretende mais aceitar esse tipo de parceria, por poder causar futuras exigências inviáveis.

De acordo com o colunista, a decisão se trata de uma questão monetária e não de Ibope, pois a grande quantidade de anunciantes com Marcos Mion aos sábados, desvaloriza o domingo, que é o dia mais caro e lucrativo para a Globo. Além disso, o nome ‘Domingão’ deve ser extinto em breve, pois ainda é remetido ao Faustão, que permaneceu por 32 anos nos domingos da emissora.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -