Início Lazer e Cultura Gastronomia The Black Beef, hamburgueria que tem como sócio o ator Caio Castro,...

The Black Beef, hamburgueria que tem como sócio o ator Caio Castro, chega a RP nas próximas semanas

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto vai ganhar uma unidade do The Black Beef, hamburgueria que tem como sócio o ator Caio Castro. O restaurante será inaugurado na zona sul da cidade nas próximas semanas. O The Black Beef é um dos primeiros representantes brasileiros de uma nova categoria de alimentação, o fast casual – produtos com preparo cuidadoso a preços acessíveis.

A marca, que possui 12 unidades nas cidades de Maceió, Brasília, Goiânia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Uberlândia e Curitiba, preza pela excelência dos ingredientes com produtos frescos e preparados no dia. As carnes são sempre moídas no dia do preparo, ou seja, não há congelamento. Os pães, produzidos diariamente, contam com receita própria desenvolvida pela equipe. Os molhos são exclusivos, criação do chef da rede, Deco Sadigursky.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Nogueira, Suely e Chiarelli lideram pesquisa eleitoral em Ribeirão Preto

Brancos e nulos ocupam o segundo lugar na pesquisa. Pelo visto a população apoia João Doria e todas empresas fechadas e falta de tratamento precoce.

Pais de Wesley oferecem R$ 5 mil para quem oferecer informações reais

Wesley Filho, de 13 anos, está desaparecido há 60 dias, e pai afirma que recebe trote diariamente de pessoas pedindo dinheiro para “libertar” o filho de “sequestro”

Presidente do TSE defende maior participação feminina na política

Na ocasião, o presidente do TSE defendeu o aumento da participação das mulheres na política. Segundo ele, o Brasil tem “irrisórios” 15% de participação feminina no Congresso Nacional

Organização de networking de negócios amplia atuação para seis cidades da região

Orlândia, Guaíra, São Joaquim da Barra, Jardinópolis, Brodowski e Serrana contarão com unidades do BNI Nordeste Paulista

Minczuk rege 9ª de Beethoven com Sinfônica de Ribeirão Preto e coro no Theatro Pedro II

O concerto vem sendo ensaiado desde março de forma remota pela regente ucraniana Snizhana Drahan. Há três semanas, os ensaios passaram a ser presenciais no Pedro II.