InícioLazer e CulturaGastronomiaShopping Santa Úrsula realiza Festival Gastronômico de Inverno durante todo o mês...

Shopping Santa Úrsula realiza Festival Gastronômico de Inverno durante todo o mês de julho

- continua após a publicidade -

Os amantes da boa culinária já podem comemorar. Acontece entre os dias 1º e 31 de julho o Festival Gastronômico de Inverno no Shopping Santa Úrsula. O evento conta com participação dos lojistas do centro de compras e oferece pratos principais de diferentes estilos por R$ 19.99. Alguns lojistas também estão oferecendo mais uma opção por R$ 9.99, que pode ser uma torta, uma sobremesa especial ou um combo sobremesa + refrigerante, entre outros.

O evento pretende democratizar o acesso à boa gastronomia e ainda permite que o cliente retorne ao shopping para degustar outras opções ao longo do mês. A relação de restaurantes e pratos que fazem parte do festival pode ser consultada no link – www.shoppingsantaursula.com.br

“O Festival Gastronômico de Inverno conta com pratos criados especialmente para o evento e a ideia é valorizar a boa comida e as opções de qualidade que estão disponíveis aqui no shopping. Para completar o passeio, os clientes poderão aproveitar todas as atividades que estão acontecendo no empreendimento, conhecer as novas operações em funcionamento e curtir o dia com a família, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

Operações que fazem parte do Festival Gastronômico: Chef Grill, Divino Fogão, Expresso Cafeteria, Gelato Di Chapa, Giraffas, Griletto, Kaizen Oriental, Laranja Lima, Mil Batatas, Montana Grill, Rabeh Restaurante Árabe, Señor Churros, Spoleto, Uepa Mexican Grill e Tempero Brasileiro. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone 16. 2102 7400.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!
- PUBLICIDADE -