InícioLazer e CulturaGastronomiaShopping Santa Úrsula realiza Festival Gastronômico de Inverno durante todo o mês...

Shopping Santa Úrsula realiza Festival Gastronômico de Inverno durante todo o mês de julho

- continua após a publicidade -

Os amantes da boa culinária já podem comemorar. Acontece entre os dias 1º e 31 de julho o Festival Gastronômico de Inverno no Shopping Santa Úrsula. O evento conta com participação dos lojistas do centro de compras e oferece pratos principais de diferentes estilos por R$ 19.99. Alguns lojistas também estão oferecendo mais uma opção por R$ 9.99, que pode ser uma torta, uma sobremesa especial ou um combo sobremesa + refrigerante, entre outros.

O evento pretende democratizar o acesso à boa gastronomia e ainda permite que o cliente retorne ao shopping para degustar outras opções ao longo do mês. A relação de restaurantes e pratos que fazem parte do festival pode ser consultada no link – www.shoppingsantaursula.com.br

“O Festival Gastronômico de Inverno conta com pratos criados especialmente para o evento e a ideia é valorizar a boa comida e as opções de qualidade que estão disponíveis aqui no shopping. Para completar o passeio, os clientes poderão aproveitar todas as atividades que estão acontecendo no empreendimento, conhecer as novas operações em funcionamento e curtir o dia com a família, explica Simoni Calderaro, gerente de marketing do Shopping Santa Úrsula.

Operações que fazem parte do Festival Gastronômico: Chef Grill, Divino Fogão, Expresso Cafeteria, Gelato Di Chapa, Giraffas, Griletto, Kaizen Oriental, Laranja Lima, Mil Batatas, Montana Grill, Rabeh Restaurante Árabe, Señor Churros, Spoleto, Uepa Mexican Grill e Tempero Brasileiro. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone 16. 2102 7400.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -