InícioLazer e CulturaGastronomiaShopping Iguatemi Ribeirão Preto tem operação inédita do iFood Hub

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem operação inédita do iFood Hub

O iFood Hub permitirá mais agilidade, segurança e eficiência na operação do delivery dos restaurantes do shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto fez uma parceria com o iFood — foodtech líder na América Latina — para otimizar a operação do delivery na praça de alimentação do centro de compras. A partir do mês de fevereiro, o Iguatemi Ribeirão Preto passa a contar com uma unidade do iFood Hub, um estrutura de inédita na cidade que concentram a retirada de pedidos e trazem mais eficiência à operação.

“O iFood Hub permitirá mais agilidade, segurança e eficiência na operação do delivery online dos restaurantes do shopping. O aprimoramento deve refletir em vendas e satisfação dos clientes”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


Após o pedido ser feito, um mensageiro passa nos restaurantes participantes, recolhendo as refeições e direcionando para iFood Hub, estrategicamente instalado na Doca 2, que dá acesso à avenida Luiz Eduardo Toledo Prado. Dessa forma, os entregadores podem retirar o pedido diretamente no hub e não precisam se deslocar pelo shopping, o que gera uma economia média de tempo de 10 minutos para os entregadores e para o consumidor.

“A proposta do iFood Hub é trazer ganhos para todo o ecossistema de food delivery, melhorando a experiência de todas as pontas. Para os consumidores, o pedido chega em menor tempo e com mais qualidade e, por consequência, há uma melhora na avaliação dos restaurantes. Para os parceiros de entrega, há uma queda no tempo de espera pelo pedido.”, explica Daniel Rosa, head de Logística do iFood.


Este é o oitavo Hub instalado nos shoppings da Rede Iguatemi, por meio da parceria entre as empresas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -