Início Lazer e Cultura Gastronomia Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem operação inédita do iFood Hub

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem operação inédita do iFood Hub

O iFood Hub permitirá mais agilidade, segurança e eficiência na operação do delivery dos restaurantes do shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto fez uma parceria com o iFood — foodtech líder na América Latina — para otimizar a operação do delivery na praça de alimentação do centro de compras. A partir do mês de fevereiro, o Iguatemi Ribeirão Preto passa a contar com uma unidade do iFood Hub, um estrutura de inédita na cidade que concentram a retirada de pedidos e trazem mais eficiência à operação.

“O iFood Hub permitirá mais agilidade, segurança e eficiência na operação do delivery online dos restaurantes do shopping. O aprimoramento deve refletir em vendas e satisfação dos clientes”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


Após o pedido ser feito, um mensageiro passa nos restaurantes participantes, recolhendo as refeições e direcionando para iFood Hub, estrategicamente instalado na Doca 2, que dá acesso à avenida Luiz Eduardo Toledo Prado. Dessa forma, os entregadores podem retirar o pedido diretamente no hub e não precisam se deslocar pelo shopping, o que gera uma economia média de tempo de 10 minutos para os entregadores e para o consumidor.

“A proposta do iFood Hub é trazer ganhos para todo o ecossistema de food delivery, melhorando a experiência de todas as pontas. Para os consumidores, o pedido chega em menor tempo e com mais qualidade e, por consequência, há uma melhora na avaliação dos restaurantes. Para os parceiros de entrega, há uma queda no tempo de espera pelo pedido.”, explica Daniel Rosa, head de Logística do iFood.


Este é o oitavo Hub instalado nos shoppings da Rede Iguatemi, por meio da parceria entre as empresas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Rotas alternativas poderão ser utilizadas nas avenidas Anhanguera e João Fiúsa

Rede municipal volta às aulas presenciais dia 8 de fevereiro

O calendário começará pelo ensino fundamental, e no dia 1 de março, as aulas voltam para a educação infantil; O retorno dos alunos é opcional

Ribeirãopretana é Sensação nas redes sociais, Rafaella Tuma trabalha com ilustrações lúdicas de cultura pop

Além de ilustradora, Rafa ministra curso online sobre gestão da carreira artística

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante
- PUBLICIDADE -