Início Lazer e Cultura Gastronomia Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem operação inédita do iFood Hub

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem operação inédita do iFood Hub

O iFood Hub permitirá mais agilidade, segurança e eficiência na operação do delivery dos restaurantes do shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto fez uma parceria com o iFood — foodtech líder na América Latina — para otimizar a operação do delivery na praça de alimentação do centro de compras. A partir do mês de fevereiro, o Iguatemi Ribeirão Preto passa a contar com uma unidade do iFood Hub, um estrutura de inédita na cidade que concentram a retirada de pedidos e trazem mais eficiência à operação.

“O iFood Hub permitirá mais agilidade, segurança e eficiência na operação do delivery online dos restaurantes do shopping. O aprimoramento deve refletir em vendas e satisfação dos clientes”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


Após o pedido ser feito, um mensageiro passa nos restaurantes participantes, recolhendo as refeições e direcionando para iFood Hub, estrategicamente instalado na Doca 2, que dá acesso à avenida Luiz Eduardo Toledo Prado. Dessa forma, os entregadores podem retirar o pedido diretamente no hub e não precisam se deslocar pelo shopping, o que gera uma economia média de tempo de 10 minutos para os entregadores e para o consumidor.

“A proposta do iFood Hub é trazer ganhos para todo o ecossistema de food delivery, melhorando a experiência de todas as pontas. Para os consumidores, o pedido chega em menor tempo e com mais qualidade e, por consequência, há uma melhora na avaliação dos restaurantes. Para os parceiros de entrega, há uma queda no tempo de espera pelo pedido.”, explica Daniel Rosa, head de Logística do iFood.


Este é o oitavo Hub instalado nos shoppings da Rede Iguatemi, por meio da parceria entre as empresas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -