Início Lazer e Cultura Gastronomia Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem operação inédita do iFood Hub

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem operação inédita do iFood Hub

O iFood Hub permitirá mais agilidade, segurança e eficiência na operação do delivery dos restaurantes do shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto fez uma parceria com o iFood — foodtech líder na América Latina — para otimizar a operação do delivery na praça de alimentação do centro de compras. A partir do mês de fevereiro, o Iguatemi Ribeirão Preto passa a contar com uma unidade do iFood Hub, um estrutura de inédita na cidade que concentram a retirada de pedidos e trazem mais eficiência à operação.

“O iFood Hub permitirá mais agilidade, segurança e eficiência na operação do delivery online dos restaurantes do shopping. O aprimoramento deve refletir em vendas e satisfação dos clientes”, afirma Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


Após o pedido ser feito, um mensageiro passa nos restaurantes participantes, recolhendo as refeições e direcionando para iFood Hub, estrategicamente instalado na Doca 2, que dá acesso à avenida Luiz Eduardo Toledo Prado. Dessa forma, os entregadores podem retirar o pedido diretamente no hub e não precisam se deslocar pelo shopping, o que gera uma economia média de tempo de 10 minutos para os entregadores e para o consumidor.

“A proposta do iFood Hub é trazer ganhos para todo o ecossistema de food delivery, melhorando a experiência de todas as pontas. Para os consumidores, o pedido chega em menor tempo e com mais qualidade e, por consequência, há uma melhora na avaliação dos restaurantes. Para os parceiros de entrega, há uma queda no tempo de espera pelo pedido.”, explica Daniel Rosa, head de Logística do iFood.


Este é o oitavo Hub instalado nos shoppings da Rede Iguatemi, por meio da parceria entre as empresas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Jaú Serve abrira sua segunda loja na cidade de Ribeirão Preto

O supermercado será construído em um terreno de dez mil metros quadrados, gerando cerca de 200 empregos diretos

Solenidade celebra os 40 anos de criação da https://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/portal/transerp/

Criada em 1980, a Transerp completou 40 anos nesta sexta-feira, e homenageou o engenheiro Reynaldo Lapate, que tem 40 anos de trabalho

Ribeirão Folia acontece amanhã (29)

Com programação e atrações para todos os públicos, evento gratuito promete levar milhares de pessoas para curtir a festa

Governo Federal alerta para tempestades nos estados da região Sudeste nos próximos dias

Previsão aponta chuvas intensas no Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, até a próxima quarta-feira (4)

Mais de 90 vagas de empregos para inicio imediato

As vagas de em empregos são para Ribeirão Preto, Sertãozinho e região, para funções diversas. Veja como se candidatar.
- PUBLICIDADE -