InícioLazer e CulturaGastronomiaShopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe tradicional Festival Gastronômico

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe tradicional Festival Gastronômico

Evento acontece no estacionamento do empreendimento, nos dias 22 e 23 de outubro, em parceria com a marca Beg Gin. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente de forma on-line ou na bilheteria do festival

- continua após a publicidade -

Evento acontece no estacionamento do empreendimento, nos dias 22 e 23 de outubro, em parceria com a marca Beg Gin. Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente de forma on-line ou na bilheteria do festival

Considerado um dos maiores do segmento na cidade e reunindo toda diversidade da gastronomia com participantes renomados, o Festival Gastronômico volta a ser realizado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto neste final de semana, dias 22 e 23 de outubro.

O evento, que está em sua 6ª edição, contará com mais de 70 opções de pratos nacionais e internacionais, entre lanches, carnes, massas, petiscos, pizza, sobremesas e bebidas -, além de uma programação musical com diversos ritmos e espaço kids com oficinas criativas. 

Entre as operações confirmadas estão o restaurante Make Hommus – especializado em cozinha do Oriente Médio – que ainda contará com a presença do renomado chef Fred Caffarena; Holy Pasta – com a confirmação do chef Adolpho Schaeffer; Abraçaço, Beg Gin, Box Da Fruta, Box Food, Cikolata, Crock Pork, Dom Pimenta, Estalar Do Fogo, Forno Santo, Familia Barrella, , Meraky Girus, Outback, Puro Gelato, Santo Grau e Truck Da Roça. 

“Sediar novamente o Festival Gastronômico nos possibilita proporcionar uma experiência única, agradável e encantadora para nossos clientes com diversas opções de muita qualidade em menus diversificados”, conta Leonardo Piantino, gerente geral do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Diversidade gastronômica

No menu de sabores e aromas estão pratos como nhoque de mandioquinha, baião de dois, bolinho de pernil cremoso, brisket sandwich, ancho com caponata de legumes, torresmo de rolo, paella de frutos do mar, pizza de funghi, mac ‘n’ cheese com bacon e nachos, hommus, gyros, lâminas de pastrame, batatas fritas preparadas ao melhor estilo aussie style, lanches tradicionais e com sabores especiais, além de sobremesas como sorvetes, milkshake, brownie e bolos.

Outras atrações

Na programação musical do sábado, dia 22 de outubro, Cleber Harrison Trio, Grupo Pó de Café e Léo Duarte Trio se apresentam no palco do Festival. Já no domingo, Nil Guimarães Quarteto, Netto Rockfeller Trio e novamente Léo Duarte Trio comandam o som do evento em grande estilo. 

No espaço kids os pequenos poderão participar de oficinas de slime e produção de capas de super heróis. 

Ingressos e horários

O evento em parceria com a marca Beg Gin acontece no estacionamento do empreendimento das 15h às 23h no sábado (22/10) e das 14h às 22h no domingo (23/10). Os ingressos já estão à venda através do site Sympla. Também será possível adquirir os acessos na bilheteria do festival. 

Programe-se 
Festival Gastronômico Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Quando: 22 e 23 de outubro
Horários: sábado das 15h às 23h e domingo das 14h às 22h
Onde: Estacionamento em frente a Tok&Stock
Ingressos: Sympla e na bilheteria do evento
Valores: R$10,00/inteira e R$5,00/meia
Mais informações: Link

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e seis renomados restaurantes. 
O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. 

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -