InícioLazer e CulturaGastronomiaRoblox! invade o McLanche Feliz com brinquedos de Adopt Me!

Roblox! invade o McLanche Feliz com brinquedos de Adopt Me!

- continua após a publicidade -

Roblox! invade o McLanche Feliz com brinquedos de Adopt Me!

Nova campanha traz miniaturas inspiradas em animais do jogo número um da plataforma de games

A fofura dominou o McLanche Feliz! Desta vez, celebrando o sucesso da plataforma virtual Roblox, a nova campanha traz brinquedos personalizáveis inspirados no game Adopt Me! para estimular a imaginação e proporcionar momentos de diversão em família.

Roblox é uma plataforma que permite a criação e o desenvolvimento de mundos virtuais, proporcionando interação entre jogadores online. Um desses mundos é o Adopt Me!, em que os jogadores podem cuidar de mais de 200 mascotes no metaverso, além de construírem e decorarem lares, tudo isso em família ou com os amigos. O Adopt Me! é um dos mundos de maior sucesso dentro da plataforma, com média de 160 mil jogadores simultâneos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A campanha do McLanche Feliz traz 12 brinquedos, cada um representando um animal diferente inspirado no universo de Adopt Me!, sendo eles: Leão, Vaca, Unicórnio, Cachorro, Pinguim, Dragão, Crocodilo, Esquilo, Abelha, Cardeal Vermelho, Guaxinim e Zebra. Todos podem ser desmontados para mudar a expressão dos olhos do mascote e acompanham uma cartela de adesivos e cartão para deixar a brincadeira ainda mais divertida e personalizável.

Uma vez que o animal já esteja personalizado, é possível escanear o código QR encontrado no cartão para desfrutar de uma experiência online exclusiva. Cada vez mais digital, o McLanche Feliz oferece um cardápio que está em constante evolução, com opções de baixo teor de sódio, gorduras e açúcares.

Os brinquedos já podem ser encontradas nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil, através dos canais de atendimento, seja pelo Peça e Retire, Drive-Tudo ou no próprio restaurante, pelos Totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery!

Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz. 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mundo: Iraque aprova punição para homossexualidade de até 15 anos de prisão

Nova medida também criminaliza pessoas transgênero e cirurgias de mudança de sexo. Perseguição à comunidade LGBTQIA+ vem crescendo no país.

Brasileirão: Jogos de hoje, domingo, 28, onde assistir ao vivo e horários

Para os amantes do futebol, este domingo, dia 28, está recheado de jogos emocionantes em várias competições ao redor do mundo. A seguir, veja os horários e onde assistir ao vivo aos principais jogos do dia:

Tottenham x Arsenal: Clássico Londrino pelo Título da Premier League

O Tottenham Hotspur enfrenta o Arsenal neste domingo (28), às 10h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, pela 35ª rodada da Premier League.

Agrishow 2024: Começa Amanhã a Maior Feira de Agro da América 🌱🚜

Nesta segunda feira 29, tem inicio a AGISHOW, a cidade esta com lotação de 100% em hoteis, bare e restaurantes ja afirmam que o movimento dobrou. Durante a feira a persspectiva e que bater um novo record de negociações.

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.
- PUBLICIDADE -