InícioLazer e CulturaGastronomiaRibeirãoShopping reabre novo Espaço Gourmet

RibeirãoShopping reabre novo Espaço Gourmet

- continua após a publicidade -

O Espaço Gourmet RibeirãoShopping, projeto inovador de educação gastronômica, reabre neste mês de agosto em novo local no Setor Imigrantes. Em um ambiente mais agradável e aconchegante, o espaço foi pensado para atender aos diferentes públicos apaixonados pela culinária e seus diversos sabores.

O novo espaço está em uma área de aproximadamente 170 m² e reúne materiais como a madeira e o aço inox para trazer um confortante equilíbrio visual. O Espaço Gourmet, que tem a parceria do chef espanhol Alejandro Blanco, é voltado para adultos e crianças interessados em expandir seus conhecimentos gastronômicos e aprender como cozinhar e se alimentar de maneira saudável.

Sua nova estrutura permite a formação de turmas de 10 até 15 alunos, atendendo interessados a partir dos 5 anos de idade. As aulas foram retomadas na terceira semana de agosto, com cursos gratuitos nos seguintes horários: às 14h, às 16h e às 18h, com exceção de quarta-feira, que será dedicado a convidados especiais, cursos temáticos, projetos sociais, entre outros eventos. Além disso, uma vez por mês acontecem as “Aulas no Mall”, nos corredores do shopping.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para as crianças, as aulas serão realizadas aos sábados à tarde, sempre com uma receita gostosa e fácil, ensinada de um jeito lúdico e divertido. As inscrições para as aulas gratuitas devem ser realizadas previamente na loja Spicy (Setor Mogiana). A programação reúne também cursos especiais e pagos para quem deseja se aprofundar na arte da gastronomia. Aos sábados de manhã, o espaço oferecerá cursos especiais de risotos, paella, superfoods, culinária saudável etc. As inscrições para os cursos especiais devem ser feitas no próprio Espaço Gourmet.

O Espaço Gourmet é uma realização do RibeirãoShopping, em parceria com o chef espanhol Alejandro Blanco, graduado em International Culinary Arts and Food Science pela University of West London, com experiências em Londres e Paris.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -