InícioLazer e CulturaGastronomiaRestaurante Bom Prato HC tem 30% das obras concluídas

Restaurante Bom Prato HC tem 30% das obras concluídas

A unidade terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã diariamente a pacientes, acompanhantes e moradores da região.

- continua após a publicidade -

Na manhã desta terça-feira, dia 10 de agosto, o prefeito Duarte Nogueira, acompanhado por equipe técnica, visitou as obras da nova unidade do Bom Prato, localizada na avenida Governador Lucas Nogueira Garcez, nº 500, a cerca de 700 metros do Hospital das Clínicas. Com 30% das obras concluídas, a previsão é que o restaurante p0opular seja entregue à população, com estrutura totalmente instalada, no primeiro semestre de 2022.

“A entrega do Bom Prato HC é uma conquista que atende uma antiga demanda do município. Trata-se de uma iniciativa que fomenta o acolhimento e respeito à população que mais precisa”, destacou o prefeito, lembrando que a unidade contempla um projeto urbanístico com impactos positivos para a região, priorizando a sustentabilidade, linha adotada pela equipe que executou o projeto.

“Essa é a primeira unidade do Bom Prato construída do zero e totalmente autossuficiente em energia solar, reuso de água, além de instalação de ar-condicionado, proporcionando mais conforto aos usuários”, destacou o chefe do Executivo.

Na obra, já foram realizadas a construção dos muros de arrimo, brocas, vigas e baldrames, além de contar com 90% da alvenaria e 80% dos muros de divisa concluídos. “O novo Bom Prato conta com uma estrutura moderna e acolhedora, que superou as expectativas e trará melhoria na vida das pessoas”, ressalta o secretário da Administração, André Morais.

A unidade terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã diariamente a pacientes, acompanhantes e moradores da região.

divulgação

“Ribeirão Preto sai na frente com uma obra de grande relevância no segmento social. Um olhar necessário da atual administração, que traduz o cuidado e preocupação com a população que mais precisa”, destaca a secretária da Assistência Social, Renata Gregoldo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Investimento

Com investimento de R$ 3,6 milhões, o prédio que abrigará o Bom Prato HC conta com área total de 2.460 m², sendo 1.103 m² construídos. A região também contará com uma praça que poderá ser utilizada por pacientes que aguardam, por horas, pelos seus atendimentos.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Papa Francisco: “Maior perigo do Mundo é ideologia de genero”

Francisco classificou a ideologia de gênero como uma das "colonizações ideológicas mais perigosas do nosso tempo", solicitando estudos sobre esse assunto. Ele enfatizou que apagar as diferenças entre homens e mulheres é apagar a própria humanidade.

🇧🇷🌟 Convocação da Seleção Brasileira: Dorival Júnior Anuncia Lista para Amistosos!

Os amistosos contra Inglaterra e Espanha, marcados para os dias 23 e 26, respectivamente, terão uma equipe renovada.

🎸🩸 João Rock: Doadores de Sangue Podem Adquirir Meia-Entrada!

Você sabia que doar sangue pode garantir a você um desconto especial no ingresso para o João Rock? Um dos maiores festivais do país está de volta em Ribeirão Preto, marcado para o dia 08 de junho no Parque Permanente de Exposições.

🌊☀️ Litoral Norte de SP Impulsiona ‘Turismo de Ano Inteiro

@circuitolitoralnorte oferece atrações o ano todo como o festival Sabores da praia para os amantes do mar

🔴🌍 Realidade dos Cristãos Perseguidos Chega ao Parlamento Europeu!

Os números são alarmantes: mais de 365 milhões de cristãos enfrentam níveis significativos de perseguição e discriminação por causa de sua fé
- PUBLICIDADE -