InícioLazer e CulturaGastronomiaMcLanche Feliz traz brinquedos de ELIO, futura animação da Disney e Pixar

McLanche Feliz traz brinquedos de ELIO, futura animação da Disney e Pixar

Os carismáticos personagens inspirados no filme chegaram para proporcionar diversão a toda a família!

- continua após a publicidade -

Os carismáticos personagens inspirados no filme chegaram para proporcionar diversão a toda a família!

Dos confins do universo para o McLanche Feliz! A edição deste mês da caixinha traz brinquedos inspirados nos principais personagens de ELIO, novo filme da Disney e Pixar que estreia em 2025.

No longa, Elio é uma criança que, de forma inesperada, encontra-se no meio de uma confusão que o fará viver uma aventura inimaginável. Ele é transportado através da galáxia e confundido com o “embaixador intergaláctico do planeta Terra”. Elio, completamente inexperiente e inocente, terá que descobrir como se livrar do que os seres de outros mundos lhe pedem.

A campanha conta com brinquedos que possuem lançadores: ao inserir e pressionar as laterais dos laçadores, as miniaturas deslizam para frente. Ao todo, são 8 brinquedos, cada um representando um dos personagens do longa: Elio Solis & Ooooo, Glordon, Embaixador Grigon, Embaixador Helix, Embaixadora Aquarii, Embaixadora Alya, Embaixadora Questa e Embaixadora Mira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A novidade está aliada ao cardápio do McLanche Feliz, que está em constante evolução e oferece opções com baixo teor de sódio, gorduras e açúcares. As miniaturas já podem ser encontradas nos restaurantes McDonald’s de todo o Brasil, através dos canais de atendimento, seja pelo Peça e Retire, Drive-Tudo ou no próprio restaurante, pelos totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery!

Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz. 

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -