InícioLazer e CulturaGastronomiaJulho tem Festival Gastronômico no Shopping Iguatemi

Julho tem Festival Gastronômico no Shopping Iguatemi

Festival Gastronômico acontece no estacionamento

- continua após a publicidade -

Com cardápios inéditos e participantes renomados, nos dias 20 e 21 de julho, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove mais uma edição de seu Festival Gastronômico. O evento, considerado um dos maiores do segmento na cidade, tem como proposta reunir toda diversidade da gastronomia, em porções e pequenos pratos assinados por chefs consagrados.

“Durante dois dias, o shopping vai promover uma experiência especial para quem aprecia boa gastronomia. Serão menus exclusivos e sofisticados, produzidos por uma seleção de chefs renomados de Ribeirão Preto e de outras cidades, em um espaço especialmente montado no empreendimento”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Além das opções gastronômicas, o evento reunirá shows ao vivo e espaço kids para lazer e entretenimento das famílias.

A 5ª edição do Festival Gastronômico acontece no estacionamento do empreendimento, das 15h às 23h no sábado (20) e das 14h às 22h no domingo (21), com entrada gratuita.



Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -