Início Lazer e Cultura Gastronomia Gastronomia em alta: aberta a temporada de ceias de Natal e Ano...

Gastronomia em alta: aberta a temporada de ceias de Natal e Ano Novo

No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto os clientes podem aproveitar os serviços de delivery dos restaurantes Coco Bambu, Mirai, Outback e Maremonti,, além dos pratos e produtos do Empório Santa Therezinha

- continua após a publicidade -

Este ano, as ceias de Natal e Ano Novo podem ser ainda mais especiais com as diversas opções oferecidas pelos restaurantes do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Seja por meio do delivery ou para antecipar a celebração das datas, as operações do empreendimento estão preparadas para atender desde um jantar e almoço completo, até um presente especial gastronômico.

No Outback Steakhouse, para quem busca um mimo doce e especial, o destaque é o lançamento do Choco Thunder Box. Uma caixa com oito unidades do brownie com nozes pecãs da icônica sobremesa da marca, Chocolate Thunder from Down Under e cobertura de chocolate ao leite. A novidade, é uma edição limitada e está disponível por R﹩ 29,90 no restaurante no piso superior.

Já o Coco Bambu preparou um prato especial para a época mais encantadora do ano, o “Rede de Pescador”, que é feito de mix de lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula grelhadas com molho provençal. A opção que serve até 3 pessoas, acompanha arroz de açafrão e sai por R﹩ 380,00. O cliente pode optar viver a experiência gastronômica no local ou fazer seu pedido pelo delivery.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para quem aprecia a culinária oriental, o Mirai Japanese Cuisine é a escolha perfeita. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, além do restaurante oferecer um cardápio de sushis, sashimis, temakis, sopas, tepan e poke thay que fazem sucesso o ano inteiro, a marca trabalha com os sabores da Tailândia. Todas as opções podem ser saboreadas de forma presencial ou através do serviço de entrega realizado pelo site https://www.mirairestaurante.com.br/

arquivo

No Maremonti Trattoria & Pizza é possível encontrar versões de kits que podem auxiliar na elaboração das ceias ou ser uma opção de presente. Cada combo, no valor de R﹩ 150,00, pode ser montado com uma das variedades de entrada como a Porchetta ou Salada Pera e Gorgonzola, um prato principal entre Ravioli di Mozzarella ou Tortelli di Costela e acompanhado de duas sobremesas. Uma delas é o Tiramisú – clássica torta italiana de mascarpone e café. O restaurante oferece delivery por meio do site: https://www.maremonti.com.br/ , que também disponibiliza outros pratos do cardápio.

O Empório Santa Therezinha, neste final de ano, preparou para seus clientes os tradicionais pratos de Bacalhau ao Forno, Moqueca com Camarão e Bobó de Camarão, a partir de R﹩ 159,00, além das opções de panetones importados, variedade de bacalhau, azeites e frutas secas. Os pratos e produtos estão disponíveis somente na loja, já que a unidade não oferece serviço de entrega.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.

Amazonas decreta toque de recolher devido à covid-19

Em estado comandado a nos pela esquerda, mata por roubo de políticos e desvio inclusive da saúde. Deveriam decretar toque de recolher para políticos canalhas