Início Lazer e Cultura Gastronomia Espaço Gourmet do RibeirãoShopping sedia a terceira edição do "Clube de Leitura...

Espaço Gourmet do RibeirãoShopping sedia a terceira edição do “Clube de Leitura Gastronômico” no próximo dia 21 de fevereiro

- continua após a publicidade -

A terceira edição do “Clube de Leitura Gastronômico” terá um toque francês. No próximo dia 21, quarta, o encontro vai discutir o livro “A Mãe da Cozinha Francesa Moderna – Mais de 300 receitas clássicas”, de Eugénie Brazier, com prefácio de Paul Bocuse, um dos maiores chefs do mundo, falecido em janeiro deste ano.

Os participantes ainda poderão preparar duas receitas, com a supervisão do chef espanhol Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet. As inscrições são gratuitas com vagas limitadas. Os encontros são mensais e acontecem no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping, preferencialmente na segunda quarta-feira de cada mês, às 19 horas. Excepcionalmente neste mês fevereiro, devido ao carnaval, o encontro será no dia 21.

A escolha dos livros é feita entre os participantes, por meio de votação de uma seleção dos mediadores a cada três meses. Além disso, os inscritos ganham 10% de desconto nos livros discutidos no “Clube de Leitura Gastronômico” na Livraria da Travessa, e um desconto especial nos cursos do Espaço Gourmet.

O Clube da Leitura Gastronômico é uma iniciativa da Livraria da Travessa, em parceria com o Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. Os responsáveis pela organização e mediação do clube são a livreira Julia Colmanetti da Livraria da Travessa e o chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet. O “Clube da Leitura Gastronômico” ainda tem o apoio da Editora SENAC.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail clubegastronomicoribeirao@travessa.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro manda prender Datena sem provas

É óbvio que este titulo é falso, mas tem como objetivo fazer você pensar no que esta acontecendo com jornalista conservador preso sem provas pelo STF.

Entrevias socorreu 2,6 mil motoristas por pane seca em 2020

Além de infração de trânsito, tanque vazio pode causar transtornos ao viajante

Como ficam as regras do Plano São Paulo para Ribeirão Preto nas fases laranja e vermelha.

Governo de São Paulo acredita que fechar estabelecimentos comerciais e demitir funcionários podem reduzir o avanço do vírus.

Câmara começará a mostrar ao que veio. Não espere coisas boas

Não estranhe se tivermos banheiros uni-sex nas escolas municipais e a proibição de uniformes masculinos e femininos.

Jovem é assassinado durante festa clandestina

Desde Março de 2020, é de conhecimento geral que estes eventos ocorrem em Ribeirão Preto e toda região, chegando mesmo a ter como DJ o filho do prefeito Duarte Nogueira
- PUBLICIDADE -