Início Lazer e Cultura Gastronomia Espaço Gourmet do RibeirãoShopping sedia a terceira edição do "Clube de Leitura...

Espaço Gourmet do RibeirãoShopping sedia a terceira edição do “Clube de Leitura Gastronômico” no próximo dia 21 de fevereiro

- continua após a publicidade -

A terceira edição do “Clube de Leitura Gastronômico” terá um toque francês. No próximo dia 21, quarta, o encontro vai discutir o livro “A Mãe da Cozinha Francesa Moderna – Mais de 300 receitas clássicas”, de Eugénie Brazier, com prefácio de Paul Bocuse, um dos maiores chefs do mundo, falecido em janeiro deste ano.

Os participantes ainda poderão preparar duas receitas, com a supervisão do chef espanhol Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet. As inscrições são gratuitas com vagas limitadas. Os encontros são mensais e acontecem no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping, preferencialmente na segunda quarta-feira de cada mês, às 19 horas. Excepcionalmente neste mês fevereiro, devido ao carnaval, o encontro será no dia 21.

A escolha dos livros é feita entre os participantes, por meio de votação de uma seleção dos mediadores a cada três meses. Além disso, os inscritos ganham 10% de desconto nos livros discutidos no “Clube de Leitura Gastronômico” na Livraria da Travessa, e um desconto especial nos cursos do Espaço Gourmet.

O Clube da Leitura Gastronômico é uma iniciativa da Livraria da Travessa, em parceria com o Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. Os responsáveis pela organização e mediação do clube são a livreira Julia Colmanetti da Livraria da Travessa e o chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet. O “Clube da Leitura Gastronômico” ainda tem o apoio da Editora SENAC.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail clubegastronomicoribeirao@travessa.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -