InícioLazer e CulturaGastronomiaEspaço Gourmet do RibeirãoShopping sedia a terceira edição do "Clube de Leitura...

Espaço Gourmet do RibeirãoShopping sedia a terceira edição do “Clube de Leitura Gastronômico” no próximo dia 21 de fevereiro

- continua após a publicidade -

A terceira edição do “Clube de Leitura Gastronômico” terá um toque francês. No próximo dia 21, quarta, o encontro vai discutir o livro “A Mãe da Cozinha Francesa Moderna – Mais de 300 receitas clássicas”, de Eugénie Brazier, com prefácio de Paul Bocuse, um dos maiores chefs do mundo, falecido em janeiro deste ano.

Os participantes ainda poderão preparar duas receitas, com a supervisão do chef espanhol Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet. As inscrições são gratuitas com vagas limitadas. Os encontros são mensais e acontecem no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping, preferencialmente na segunda quarta-feira de cada mês, às 19 horas. Excepcionalmente neste mês fevereiro, devido ao carnaval, o encontro será no dia 21.

A escolha dos livros é feita entre os participantes, por meio de votação de uma seleção dos mediadores a cada três meses. Além disso, os inscritos ganham 10% de desconto nos livros discutidos no “Clube de Leitura Gastronômico” na Livraria da Travessa, e um desconto especial nos cursos do Espaço Gourmet.

O Clube da Leitura Gastronômico é uma iniciativa da Livraria da Travessa, em parceria com o Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. Os responsáveis pela organização e mediação do clube são a livreira Julia Colmanetti da Livraria da Travessa e o chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet. O “Clube da Leitura Gastronômico” ainda tem o apoio da Editora SENAC.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail clubegastronomicoribeirao@travessa.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -