InícioLazer e CulturaGastronomiaEspaço Gourmet do RibeirãoShopping sedia a terceira edição do "Clube de Leitura...

Espaço Gourmet do RibeirãoShopping sedia a terceira edição do “Clube de Leitura Gastronômico” no próximo dia 21 de fevereiro

- continua após a publicidade -

A terceira edição do “Clube de Leitura Gastronômico” terá um toque francês. No próximo dia 21, quarta, o encontro vai discutir o livro “A Mãe da Cozinha Francesa Moderna – Mais de 300 receitas clássicas”, de Eugénie Brazier, com prefácio de Paul Bocuse, um dos maiores chefs do mundo, falecido em janeiro deste ano.

Os participantes ainda poderão preparar duas receitas, com a supervisão do chef espanhol Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet. As inscrições são gratuitas com vagas limitadas. Os encontros são mensais e acontecem no Espaço Gourmet do RibeirãoShopping, preferencialmente na segunda quarta-feira de cada mês, às 19 horas. Excepcionalmente neste mês fevereiro, devido ao carnaval, o encontro será no dia 21.

A escolha dos livros é feita entre os participantes, por meio de votação de uma seleção dos mediadores a cada três meses. Além disso, os inscritos ganham 10% de desconto nos livros discutidos no “Clube de Leitura Gastronômico” na Livraria da Travessa, e um desconto especial nos cursos do Espaço Gourmet.

O Clube da Leitura Gastronômico é uma iniciativa da Livraria da Travessa, em parceria com o Espaço Gourmet do RibeirãoShopping. Os responsáveis pela organização e mediação do clube são a livreira Julia Colmanetti da Livraria da Travessa e o chef Alejandro Blanco, coordenador do Espaço Gourmet. O “Clube da Leitura Gastronômico” ainda tem o apoio da Editora SENAC.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail clubegastronomicoribeirao@travessa.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -