Início Lazer e Cultura Gastronomia CERVEJA CRYSTAL É PREMIADA NO CONCURSO BRASILEIRO DA CERVEJA

CERVEJA CRYSTAL É PREMIADA NO CONCURSO BRASILEIRO DA CERVEJA

- continua após a publicidade -

A Crystal foi uma das premiadas na noite de ontem (12), durante o VII Concurso Brasileiro da Cerveja. A  Cerveja dos Encontros levou para casa a medalha de bronze, na categoria American-Style Lager.

Com testes às cegas, os jurados do concurso avaliam a aparência, sabor, aroma, sensação de boca, corpo, carbonatação e equilíbrio da Crystal. Considerado um dos principais do mundo, o VII Concurso Brasileiro da Cerveja tinha mais de 3 mil cervejas inscritas na competição.

 

“É uma grande conquista para a Crystal, mas não uma surpresa para nós Mestres Cervejeiros do Grupo. Conhecemos as entranhas da qualidade e do amor que nossos mestres derramam nessa cerveja! A marca vem crescendo e estamos conquistando território, e sem sombra de dúvidas, a qualidade é o pilar que abre portas para esse crescimento. Disputar com grandes rótulos, em um dos principais concursos cervejeiros nacionais, e conquistar essa medalha, só comprova que estamos sim no caminho certo. Crystal é a cerveja que você encontrará na minha casa, e há mais de 15 anos.”, explica Diego Gomes, diretor Industrial do Grupo Petrópolis, fabricante da Crystal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Crystal é uma cerveja no estilo American Lager, equilibrada entre aroma e corpo, com alta drinkabilidade como manda o estilo. De coloração amarelo claro com teor alcoólico de 4,5% v/v. Traz corpo e amargor combinados a uma carbonatação que leva como resultado a refrescância. Garante um suave e agradável saber residual.

O julgamento do VII Concurso Brasileiro da Cerveja ocorreu entre 9 e 11 de março, em Blumenau/SC, com juízes nacionais e  de outros países, como África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Holanda, Itália, Japão, México, Peru, Polônia, Reino Unido, República Tcheca e Suécia.

 

@cervejacrystal
www.cervejacrystal.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -