InícioLazer e CulturaGastronomiaCERVEJA CRYSTAL É PREMIADA NO CONCURSO BRASILEIRO DA CERVEJA

CERVEJA CRYSTAL É PREMIADA NO CONCURSO BRASILEIRO DA CERVEJA

- continua após a publicidade -

A Crystal foi uma das premiadas na noite de ontem (12), durante o VII Concurso Brasileiro da Cerveja. A  Cerveja dos Encontros levou para casa a medalha de bronze, na categoria American-Style Lager.

Com testes às cegas, os jurados do concurso avaliam a aparência, sabor, aroma, sensação de boca, corpo, carbonatação e equilíbrio da Crystal. Considerado um dos principais do mundo, o VII Concurso Brasileiro da Cerveja tinha mais de 3 mil cervejas inscritas na competição.

 

“É uma grande conquista para a Crystal, mas não uma surpresa para nós Mestres Cervejeiros do Grupo. Conhecemos as entranhas da qualidade e do amor que nossos mestres derramam nessa cerveja! A marca vem crescendo e estamos conquistando território, e sem sombra de dúvidas, a qualidade é o pilar que abre portas para esse crescimento. Disputar com grandes rótulos, em um dos principais concursos cervejeiros nacionais, e conquistar essa medalha, só comprova que estamos sim no caminho certo. Crystal é a cerveja que você encontrará na minha casa, e há mais de 15 anos.”, explica Diego Gomes, diretor Industrial do Grupo Petrópolis, fabricante da Crystal.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Crystal é uma cerveja no estilo American Lager, equilibrada entre aroma e corpo, com alta drinkabilidade como manda o estilo. De coloração amarelo claro com teor alcoólico de 4,5% v/v. Traz corpo e amargor combinados a uma carbonatação que leva como resultado a refrescância. Garante um suave e agradável saber residual.

O julgamento do VII Concurso Brasileiro da Cerveja ocorreu entre 9 e 11 de março, em Blumenau/SC, com juízes nacionais e  de outros países, como África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Chile, China, Colômbia, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Holanda, Itália, Japão, México, Peru, Polônia, Reino Unido, República Tcheca e Suécia.

 

@cervejacrystal
www.cervejacrystal.com.br

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -