Início Lazer e Cultura Gastronomia Casa das Mangueiras promove café da manhã para arrecadar fundos

Casa das Mangueiras promove café da manhã para arrecadar fundos

- continua após a publicidade -

Que tal aproveitar um café da manhã pra fazer o bem? Na manhã da próxima terça-feira (14), a Casa das Mangueiras promove um encontro de empresários de Ribeirão Preto e região em benefício do espaço, que, desde 1973, oferece acolhimento e educação a crianças e adolescentes de seis a 15 anos.

O “Café com Solidariedade” será realizado na sede da Casa, na rua Tupinambá, 1457, Vila Recreio, a partir das 9h, com o objetivo de arrecadar fundos para dar continuidade ao trabalho realizado pela entidade.

Durante o evento, os presentes vão poder conhecer um pouco mais sobre a instituição, além de assistir a apresentações de coral, teatro, música e oficinas esportivas, que serão protagonizadas pelas crianças da Casa. O público também terá a oportunidade de ouvir histórias de superação e sucesso de ex-alunos.

Para Manoel Ortolan, presidente da Casa das Mangueiras há quase seis anos, o encontro é importante para que a entidade consiga seguir com a missão de proteger e defender os direitos das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou risco social. “Atualmente, atendemos 92 alunos no contraturno escolar e é fundamental que as pessoas conheçam o nosso trabalho, para que possam contribuir com a nossa luta”, comenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para a realização do “Café com Solidariedade”, a Casa das Mangueiras contou com o apoio da Associação Pró-Esporte e Cultura e Goal Projetos, além do patrocínio do Tonin Superatacado, Tapeçaria Dois Irmãos, RTE Rodonaves, Via Brasil Seminovos, Espaço Livre Eventos, Decathlon, Ultragaz e Transterra Terraplenagem. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -