Início Lazer e Cultura Gastronomia Casa das Mangueiras promove café da manhã para arrecadar fundos

Casa das Mangueiras promove café da manhã para arrecadar fundos

- continua após a publicidade -

Que tal aproveitar um café da manhã pra fazer o bem? Na manhã da próxima terça-feira (14), a Casa das Mangueiras promove um encontro de empresários de Ribeirão Preto e região em benefício do espaço, que, desde 1973, oferece acolhimento e educação a crianças e adolescentes de seis a 15 anos.

O “Café com Solidariedade” será realizado na sede da Casa, na rua Tupinambá, 1457, Vila Recreio, a partir das 9h, com o objetivo de arrecadar fundos para dar continuidade ao trabalho realizado pela entidade.

Durante o evento, os presentes vão poder conhecer um pouco mais sobre a instituição, além de assistir a apresentações de coral, teatro, música e oficinas esportivas, que serão protagonizadas pelas crianças da Casa. O público também terá a oportunidade de ouvir histórias de superação e sucesso de ex-alunos.

Para Manoel Ortolan, presidente da Casa das Mangueiras há quase seis anos, o encontro é importante para que a entidade consiga seguir com a missão de proteger e defender os direitos das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou risco social. “Atualmente, atendemos 92 alunos no contraturno escolar e é fundamental que as pessoas conheçam o nosso trabalho, para que possam contribuir com a nossa luta”, comenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para a realização do “Café com Solidariedade”, a Casa das Mangueiras contou com o apoio da Associação Pró-Esporte e Cultura e Goal Projetos, além do patrocínio do Tonin Superatacado, Tapeçaria Dois Irmãos, RTE Rodonaves, Via Brasil Seminovos, Espaço Livre Eventos, Decathlon, Ultragaz e Transterra Terraplenagem. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -