InícioLazer e CulturaGastronomiaCasa das Mangueiras promove café da manhã para arrecadar fundos

Casa das Mangueiras promove café da manhã para arrecadar fundos

- continua após a publicidade -

Que tal aproveitar um café da manhã pra fazer o bem? Na manhã da próxima terça-feira (14), a Casa das Mangueiras promove um encontro de empresários de Ribeirão Preto e região em benefício do espaço, que, desde 1973, oferece acolhimento e educação a crianças e adolescentes de seis a 15 anos.

O “Café com Solidariedade” será realizado na sede da Casa, na rua Tupinambá, 1457, Vila Recreio, a partir das 9h, com o objetivo de arrecadar fundos para dar continuidade ao trabalho realizado pela entidade.

Durante o evento, os presentes vão poder conhecer um pouco mais sobre a instituição, além de assistir a apresentações de coral, teatro, música e oficinas esportivas, que serão protagonizadas pelas crianças da Casa. O público também terá a oportunidade de ouvir histórias de superação e sucesso de ex-alunos.

Para Manoel Ortolan, presidente da Casa das Mangueiras há quase seis anos, o encontro é importante para que a entidade consiga seguir com a missão de proteger e defender os direitos das crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou risco social. “Atualmente, atendemos 92 alunos no contraturno escolar e é fundamental que as pessoas conheçam o nosso trabalho, para que possam contribuir com a nossa luta”, comenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para a realização do “Café com Solidariedade”, a Casa das Mangueiras contou com o apoio da Associação Pró-Esporte e Cultura e Goal Projetos, além do patrocínio do Tonin Superatacado, Tapeçaria Dois Irmãos, RTE Rodonaves, Via Brasil Seminovos, Espaço Livre Eventos, Decathlon, Ultragaz e Transterra Terraplenagem. 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -