InícioLazer e CulturaGastronomiaCardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão...

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

- continua após a publicidade -

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Para além de uma celebração religiosa e recheada de presentes saborosos, a Páscoa é uma época tradicionalmente conhecida por reunir a família em volta da mesa. O almoço no domingo de Páscoa, assim como a Sexta-feira Santa, chama a atenção dos restaurantes que pretendem oferecer uma boa experiência aos seus clientes na temporada. 

É o caso, por exemplo, do Coco Bambu, Santa Therezinha, Outback e Paris 6 que se preparam todos os anos para receber as famílias no almoço de Páscoa. Exclusivos na região e localizados no Iguatemi Ribeirão Preto, zona sul da cidade, eles receberão reservas de mesas até esta quinta-feira, 28/03.

Para facilitar a escolha dos clientes, o shopping preparou um mini-guia gastronômico com os pratos que devem ser destaque na data, além dos contatos de cada um para reservas. Confira abaixo:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
  1. SANTA THEREZINHA
  • Aberto a partir das 10h30, reservas para Páscoa no contato (16) 99128-6221
  • Local: Iguatemi Ribeirão Preto, Piso Superior
  • Sugestão de aperitivo: Bolinhos de Bacalhau
  • Sugestão do chef para a data: Bacalhoada Portuguesa

Bacalhau ao forno feito de posta de bacalhau assada com batata, brócolis, tomate cereja, azeitona portuguesa e arroz branco.

  1. COCO BAMBU
  • Aberto a partir das 11h30, reservas para Páscoa no contato (16) 3904-3737
  • Local: Iguatemi Ribeirão Preto, Piso Superior
  • Sugestão 1 do chef para a data: Bacalhau à Espanhola 

Lombo de bacalhau coberto com cebolas, alho, tomate, salsinha, pimentões, azeitonas pretas e vinho branco, servido sobre uma camada de batatas laminadas gratinadas. Acompanha arroz branco. 

  • Sugestão 2 do chef para a data: Camarão Coco Bambu

Camarões recheados com catupiry e empanados. Servidos sobre cremoso arroz com camarões, ervilhas e presunto, envolvido com molho branco. Gratinado com queijos muçarela e parmesão. Acompanha batata palha.

  1. OUTBACK 
  • Aberto a partir das 11h30, não aceita reservas. Mesas por ordem de chegada.
  • Local: Iguatemi Ribeirão Preto, Piso Superior
  • Sugestão 1 do chef para a data: Grilled Fish & Shrimp Scampi

Para honrar a paixão aussie pelos frutos do mar, tilápia preparada na chapa e coberta com camarões ao molho Scampi.

  • Sugestão 2 do chef para a data: South American Salmon

Clássico salmão grelhado na versão Outback e servido com molho tartare.

  1. PARIS 6
  • Aberto a partir das 12h, reservas para Páscoa no contato (16) 99744–0468 ou (16) 3902-2036
  • Local: Iguatemi Ribeirão Preto, Piso Superior
  • Sugestão 1 para a data: Saumon à Lagareiro à la mode du Chef Isaac

Delicioso salmão à moda lagareiro levado ao forno com azeite extra virgem Paris 6, pimentões coloridos, tomates, azeitonas pretas e lâminas e batata, servido com arroz.

  • Sugestão 2 para a data: Fettuccine aux quatre fromages à “Paola Antonini”

Fettuccine deliciosamente puxado ao molho quatro queijos com camarões e queijo parmesão.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -