InícioLazer e CulturaGastronomiaCafé Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping oferece programação musical especial durante...

Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping oferece programação musical especial durante o mês de agosto

As apresentações acontecem no happy hour às sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h

- continua após a publicidade -

Para embalar os clientes com boa música e gastronomia de qualidade, o Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping preparou uma programação especial neste mês de agosto. As apresentações acontecem no happy hour às sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h.

A cantora Ligia Sanchini é o destaque do café da manhã nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de agosto. Os clientes poderão curtir um repertório com os clássicos da MPB, que inclui canções de Toquinho, Tom Jobim, Marina Lima, Chico Buarque, Caetano Veloso, Marisa Monte, Djavan, Rita Lee, entre outros.

O happy hour de sexta-feira, dos dias 2, 9, 16, 23 e 30, conta com menu especial, chopp com valor promocional e a presença do percussionista Christian e da vocalista e violonista Nanna Siqueira. A apresentação reúne muito pop, MPB, samba e forró, com músicas que marcaram época.

O Café Du Chef, comandado pelo renomado chef espanhol Alejandro Blanco, trouxe para a cidade o conceito inglês de chá tarde, com a hora do bolo. Além disso, os frequentadores podem aproveitar o café da manhã com opções veganas, sem glúten e sem lactose, o almoço executivo e o delicioso happy hour. O Café Du Chef funciona de segunda a quinta, das 7h às 20 horas, sexta das 7h às 20h30 e aos sábados, das 7h às 17 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -