Início Lazer e Cultura Gastronomia Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping oferece programação musical especial durante...

Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping oferece programação musical especial durante o mês de agosto

As apresentações acontecem no happy hour às sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h

- continua após a publicidade -

Para embalar os clientes com boa música e gastronomia de qualidade, o Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping preparou uma programação especial neste mês de agosto. As apresentações acontecem no happy hour às sextas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h.

A cantora Ligia Sanchini é o destaque do café da manhã nos dias 3, 10, 17, 24 e 31 de agosto. Os clientes poderão curtir um repertório com os clássicos da MPB, que inclui canções de Toquinho, Tom Jobim, Marina Lima, Chico Buarque, Caetano Veloso, Marisa Monte, Djavan, Rita Lee, entre outros.

O happy hour de sexta-feira, dos dias 2, 9, 16, 23 e 30, conta com menu especial, chopp com valor promocional e a presença do percussionista Christian e da vocalista e violonista Nanna Siqueira. A apresentação reúne muito pop, MPB, samba e forró, com músicas que marcaram época.

O Café Du Chef, comandado pelo renomado chef espanhol Alejandro Blanco, trouxe para a cidade o conceito inglês de chá tarde, com a hora do bolo. Além disso, os frequentadores podem aproveitar o café da manhã com opções veganas, sem glúten e sem lactose, o almoço executivo e o delicioso happy hour. O Café Du Chef funciona de segunda a quinta, das 7h às 20 horas, sexta das 7h às 20h30 e aos sábados, das 7h às 17 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -