InícioLazer e CulturaGastronomia🐰🍽️ Outback e Aussie oferecem pratos especiais para o feriado de Páscoa...

🐰🍽️ Outback e Aussie oferecem pratos especiais para o feriado de Páscoa 🍫🎉

O feriado de Páscoa está chegando e, para aqueles que desejam desfrutar de refeições especiais fora de casa, o Outback e o Aussie estão oferecendo opções irresistíveis.

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Resumo:

O feriado de Páscoa está chegando e, para aqueles que desejam desfrutar de refeições especiais fora de casa, o Outback e o Aussie estão oferecendo opções irresistíveis. No Outback, os clientes podem saborear costelas acompanhadas de peixes a preços especiais, enquanto o Aussie apresenta pratos inusitados, incluindo uma combinação de frango frito com chocolate. As ofertas são válidas apenas para consumo no salão.


O período da Páscoa é uma época especial, marcada por momentos de confraternização e, claro, boa comida. Para quem deseja aproveitar o feriado fora de casa, o Outback e o Aussie apresentam opções deliciosas para todos os gostos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Outback

O renomado restaurante Outback, conhecido por suas suculentas costelas, está oferecendo um cardápio especial para o fim de semana da Páscoa, de 29 a 31 de março. Por apenas R$ 129,90, os clientes podem desfrutar da tradicional costela Jr Ribs acompanhada por um peixe à escolha entre South American Salmon, Tilapia Filet ou Grilled Fish & Shrimp Scampi, além de dois acompanhamentos.

Também está disponível um combo por R$139,90, que oferece duas opções de peixes e dois acompanhamentos. Esta é uma excelente oportunidade para os amantes da culinária do Outback aproveitarem um toque especial para a Páscoa.

Aussie

Para os que buscam sabores inusitados, o Aussie é o destino ideal. Com um cardápio dedicado ao frango frito crocante, o restaurante sugere uma verdadeira explosão de sabores com o Chicken Cone Waffle, um prato único que combina temperos picantes com a doçura do chocolate.

Além disso, o Aussie também oferece opções doces, como cookies de chocolate Kit Kat e o Chef’s Cookies, perfeitos para finalizar a refeição com um toque doce e delicioso.

É importante ressaltar que as ofertas são válidas em todas as unidades dos restaurantes, exclusivamente para consumo no salão, não sendo aplicáveis nas modalidades de entrega ou retirada.

Localização:

Em Ribeirão Preto, o Outback Steakhouse possui três unidades:

  • Outback RibeirãoShopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, nº 1540, loja 300, 7ª Expansão, Jardim Califórnia), telefone (16) 3911-2222;
  • Outback Shopping Iguatemi (Av. Luiz Eduardo Toledo Prado, n° 900, loja 2006A – piso superior, Vila do Golf), telefone (16) 3600-0137;
  • Outback Shopping Santa Úrsula (Rua São José, nº 933, lojas 22/23 – piso térreo, Centro), telefone (16) 3600-0181).

O Aussie em Ribeirão Preto funciona dentro da cozinha do Outback do Shopping Iguatemi e somente via delivery IFood.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 161 restaurantes no Brasil e está presente em 65 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie. 

Sobre o Aussie

O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como

carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.


📰 Outback and Aussie Offer Special Easter Dishes 🍽️🐰

As Easter approaches, those looking to enjoy special meals away from home can turn to Outback and Aussie for irresistible options. At Outback, customers can savor ribs accompanied by fish at special prices, while Aussie presents unusual dishes, including a combination of fried chicken with chocolate. The offers are valid only for dine-in.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mundo: Iraque aprova punição para homossexualidade de até 15 anos de prisão

Nova medida também criminaliza pessoas transgênero e cirurgias de mudança de sexo. Perseguição à comunidade LGBTQIA+ vem crescendo no país.

Brasileirão: Jogos de hoje, domingo, 28, onde assistir ao vivo e horários

Para os amantes do futebol, este domingo, dia 28, está recheado de jogos emocionantes em várias competições ao redor do mundo. A seguir, veja os horários e onde assistir ao vivo aos principais jogos do dia:

Tottenham x Arsenal: Clássico Londrino pelo Título da Premier League

O Tottenham Hotspur enfrenta o Arsenal neste domingo (28), às 10h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, pela 35ª rodada da Premier League.

Agrishow 2024: Começa Amanhã a Maior Feira de Agro da América 🌱🚜

Nesta segunda feira 29, tem inicio a AGISHOW, a cidade esta com lotação de 100% em hoteis, bare e restaurantes ja afirmam que o movimento dobrou. Durante a feira a persspectiva e que bater um novo record de negociações.

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.
- PUBLICIDADE -