InícioLazer e CulturaGastronomia🎣 McFish Está de Volta! McDonald's Atende aos Pedidos Apaixonados dos Clientes...

🎣 McFish Está de Volta! McDonald’s Atende aos Pedidos Apaixonados dos Clientes 🎉

O icônico McFish está de volta aos restaurantes McDonald's por tempo limitado, atendendo aos fervorosos pedidos dos clientes de todo o Brasil.

- continua após a publicidade -

O icônico McFish está de volta aos restaurantes McDonald’s por tempo limitado, atendendo aos fervorosos pedidos dos clientes de todo o Brasil. E há uma surpresa emocionante: o lançamento do McFish Duplo!

História de Sucesso: Depois de uma intensa campanha nas redes sociais com o perfil @voltamcfish, repleto de directs, comentários e posts apaixonados, o McDonald’s anuncia oficialmente o retorno do McFish. O sanduíche de peixe empanado, queijo e molho tártaro conquistou uma legião de fãs e mobilizou uma comunidade dedicada.

McFish Duplo – Novidade Exclusiva: Além da volta do McFish clássico, o McDonald’s surpreende os clientes com o lançamento do McFish Duplo, oferecendo ainda mais sabor e indulgência para os amantes desse ícone gastronômico.

Sabor Inconfundível e Origem Responsável: O McFish é feito com carne 100% peixe, empanado crocante, molho tártaro exclusivo, pão e uma fatia de queijo sabor cheddar. A carne de peixe utilizada é da espécie Polaca, proveniente do Alasca, com origem responsável certificada pelo selo Marine Stewardship Council (MSC), garantindo a sustentabilidade da fonte do peixe.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Venda Antecipada – Experiência Exclusiva: Entre 17 e 29 de janeiro, os consumidores podem garantir uma experiência exclusiva ao adquirir antecipadamente o McFish pelo app do Méqui. Os vouchers gerados nesse período permitem o resgate antecipado pelo Peça e Retire, proporcionando aos clientes uma degustação antes do lançamento oficial a partir de 30 de janeiro.

Estratégia Envolvente: A estratégia de retorno do McFish foi cuidadosamente planejada, envolvendo pistas intrigantes, como uma cena misteriosa antes do filme Aquaman 2 e teasers nas redes sociais. Toda a campanha foi desenvolvida pela Galeria.ag, mantendo o público curioso e ansioso pela volta do sanduíche.

Disponibilidade e Programa de Fidelidade: O McFish estará disponível por tempo limitado em todos os restaurantes McDonald’s para pedidos no balcão, totens de autoatendimento, Drive-Thru e app do Méqui via McDelivery ou Peça e Retire. Os clientes cadastrados no programa de fidelidade Meu Méqui podem acumular pontos a cada compra.

A volta do McFish é uma celebração para os apaixonados por esse clássico, e o McDonald’s promete mais surpresas emocionantes ao longo do ano. Fique de olho no site e no app oficial para acompanhar todas as novidades do Méqui!

Nota: As compras realizadas na venda antecipada podem ser resgatadas até 18 de fevereiro, e o valor será estornado após esse período.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mundo: Iraque aprova punição para homossexualidade de até 15 anos de prisão

Nova medida também criminaliza pessoas transgênero e cirurgias de mudança de sexo. Perseguição à comunidade LGBTQIA+ vem crescendo no país.

Brasileirão: Jogos de hoje, domingo, 28, onde assistir ao vivo e horários

Para os amantes do futebol, este domingo, dia 28, está recheado de jogos emocionantes em várias competições ao redor do mundo. A seguir, veja os horários e onde assistir ao vivo aos principais jogos do dia:

Tottenham x Arsenal: Clássico Londrino pelo Título da Premier League

O Tottenham Hotspur enfrenta o Arsenal neste domingo (28), às 10h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, pela 35ª rodada da Premier League.

Agrishow 2024: Começa Amanhã a Maior Feira de Agro da América 🌱🚜

Nesta segunda feira 29, tem inicio a AGISHOW, a cidade esta com lotação de 100% em hoteis, bare e restaurantes ja afirmam que o movimento dobrou. Durante a feira a persspectiva e que bater um novo record de negociações.

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.
- PUBLICIDADE -