InícioLazer e CulturaGastronomia🍝 Descubra o Sabor da Itália na Masano Trattoria do RibeirãoShopping!

🍝 Descubra o Sabor da Itália na Masano Trattoria do RibeirãoShopping!

A Masano Trattoria, o mais novo restaurante italiano do RibeirãoShopping, oferece uma experiência gastronômica única, com pratos artesanais preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade.

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.


Resumo:

A Masano Trattoria, o mais novo restaurante italiano do RibeirãoShopping, oferece uma experiência gastronômica única, com pratos artesanais preparados com ingredientes frescos e de alta qualidade. Com uma decoração inspirada na região da Toscana, o ambiente aconchegante convida os clientes a desfrutarem de uma refeição autêntica italiana, acompanhada por uma seleção especial de vinhos.


Matéria Completa:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Se você é apaixonado pela culinária italiana, vai se encantar com a Masano Trattoria, o mais recente restaurante a abrir suas portas no RibeirãoShopping. Localizada no Setor Terra Vermelha, a Masano oferece uma experiência gastronômica única, com pratos artesanais preparados com todo cuidado e dedicação.

O grande diferencial da Masano é a produção artesanal de todos os pratos, desde o manuseio da massa até a finalização dos pratos. Isso garante uma qualidade excepcional e um sabor autêntico em cada mordida.

Com uma decoração inspirada na região da Toscana, a casa apresenta um ambiente aconchegante e acolhedor, ideal para desfrutar de uma refeição em boa companhia. Os arcos feitos de tijolos naturais iluminados criam uma atmosfera que transporta os clientes diretamente para a Itália.

Além disso, a Masano possui uma adega com uma seleção cuidadosamente escolhida de cerca de 50 rótulos de vinhos de diversas partes do mundo, com foco nos vinhedos italianos. Os clientes podem contar com uma carta autoinstrutiva para harmonizar os vinhos com os pratos servidos na casa, garantindo uma experiência gastronômica completa.

arquivo

Entre os pratos destacados do cardápio estão o Risotto Al Tangerina con Magret de Pato, Pappardelle Alla Bisque con Lagosta e criações exclusivas do chef Eduardo Azevedo, como o Pappardelle Alla Frescatini con Lascas de Salmão. A casa também oferece opções vegetarianas, garantindo que todos os gostos sejam atendidos.

A Masano Trattoria é mais do que um simples restaurante, é um local para celebrar a tradição da gastronomia italiana e compartilhar momentos especiais com amigos e familiares. Seja para um almoço casual ou um jantar romântico, a Masano oferece uma experiência inesquecível para todos os seus clientes.

Se você está em busca de uma refeição autêntica italiana, não deixe de visitar a Masano Trattoria no RibeirãoShopping. Com pratos deliciosos, vinhos selecionados e um ambiente encantador, é o lugar perfeito para uma experiência gastronômica memorável.

Serviço

Masano Trattoria

Endereço: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim California

RibeirãoShopping – Setor Terra Vermelha

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 11h às 22h e os domingos e feriados das 12h às 21h.

Menu de Almoço: de segunda a sexta das 11h às 15h

Reservas: (16) 3637 5461 (Fixo e WhatsApp)


“Descubra novos sabores, crie memórias e celebre a vida em cada refeição!” 🇮🇹

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -