InícioLazer e CulturaGarden Music Station do RibeirãoShopping homenageia Hollywood com show que acontece nesta...

Garden Music Station do RibeirãoShopping homenageia Hollywood com show que acontece nesta sexta, dia 3 de maio

- continua após a publicidade -

O Garden Music Station do RibeirãoShopping traz para a edição de maio o melhor do cinema mundial. O festival musical, que fará uma homenagem à Hollywood, acontece nesta sexta-feira, dia 3 de maio, às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento. A entrada é livre e gratuita.

Essa edição será comandada pela banda Griswolds, que apresentará o show “Cine and Roll”, com um repertório exclusivo de trilhas sonoras de filmes consagrados. Entre os destaques estão os clássicos dos anos 60, 70 e 80, desenhos animados, filmes cults e contemporâneos, especial Marvel e cinema nacional.

Griswolds toca exclusivamente trilhas sonoras de filmes consagrados. A banda traz em sua bagagem cinco álbuns lançados: “Griswolds” (2011), um apanhado de sons de filmes oitentistas; “Draggin You To Hollywood” (2012), uma homena­gem ao cinema hollywoodiano; “A Crash Course In Revenge” (2014), conceitual, com alguns temas e músi­cas do filme À Prova de Morte de Quentin Tarantino; “Red Carpet” (2016), com instrumentos variados; “Punkidz” (2018), com foco nos desenhos animados.

O Garden Music Station conta com apresentações mensais, sempre na primeira sexta-feira do mês. A proposta é fazer um giro pelo mundo e pelas cidades que mais influenciaram a música nacional e internacional. O evento tem o apoio das seguintes empresas: Outback com bebidas alcoólicas pelas metade do preço, Walfanger com chopp em dobro no quiosque, e Si Señor com cardápio especial. Todos os apoiadores disponibilizam atendentes exclusivos durante as apresentações do Garden Music Station.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Festival musical “Garden Music Station”
Apresentações mensais, sempre na primeira  sexta-feira do mês

Horário: às 19h30

Local: Jardim Suspenso do RibeirãoShopping

Dia 3/5: Griswolds – homenagem à cidade de Hollywood

Gratuito e aberto ao público

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -