InícioLazer e CulturaGarden Music Drops recebe a banda Eletro Rock nesta sexta-feira

Garden Music Drops recebe a banda Eletro Rock nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

Nesta sexta-feira, dia 10, o Garden Music Drops, festival musical do RibeirãoShopping, recebe a banda Eletro Rock. A apresentação acontece às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento, com entrada gratuita. Com a chegada do horário de verão, as apresentações do Garden Music Drops são um convite para contemplar o pôr do sol. E para celebrar esse clima de verão, o festival traz uma programação especial durante o mês de novembro, que leva o tema “Summertime”.

A banda Eletro Rock traz um repertório baseado em grandes nomes da pop music internacional, tendo o groove como destaque. O show reúne hits de artistas renomados como Bruno Mars, Maroon 5, Daft Punk, Magic Rihanna, The Weekends, The Chainsmokers, One Republic, Shaw Mendes, Justin Timberlake, entre outros. A banda é composta por Arthur Angelotte no vocal, Camilo Campetti na guitarra e backing vocals, Kaio Rodrigues no contrabaixo e backing vocals e Higor Leite na bateria e backing vocals.

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso disponibiliza puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem o patrocínio da Cervejaria Colorado.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 10/11: Eletro Rock
Dia 17/11: Banda Canaviera
Dia 24/11: Gus Duarte Trio
Gratuito e aberto ao público

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🕊️ Tragédia em Festa de Casamento: Noiva Morre Afogada em Piscina em Limeira 🕊️

Um momento de celebração se transformou em tragédia quando Elisangela Gazano, de 38 anos, faleceu afogada na piscina de sua própria festa de casamento em Limeira

📉 Em Abril, Real Desvaloriza Mais que o Peso Argentino Frente ao Dólar 💵

Nas primeiras duas semanas de abril, o real brasileiro sofreu uma desvalorização frente ao dólar quase três vezes maior do que a do peso argentino.

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS
- PUBLICIDADE -