InícioLazer e CulturaGarden Music Drops faz um tributo à Billie Holiday nesta sexta-feira

Garden Music Drops faz um tributo à Billie Holiday nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

O Garden Music Drops, festival musical do RibeirãoShopping, está de volta com uma homenagem ao jazz. Nesta sexta-feira, dia 26 de maio, a cantora Camila Kerr faz um tributo à Billie Holiday, uma das maiores cantoras de jazz. A apresentação, que tem entrada gratuita, acontece às 19h30 no Jardim Suspenso do empreendimento.

Com novos arranjos e novas cores, Camila pinçou algumas composições que marcaram a carreira da cantora. Acompanhada de Murilo Barbosa (piano e arranjos), Bruno Barbosa (baixo) e Paulo Almeida (bateria), Camila Kerr busca um lado menos sombrio de Billie Holiday usando sua voz para destacar o brilho e a leveza da cantora de jazz mais lembrada por seu lado “dark”, sua vida difícil e seus sofridos relacionamentos.

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso terá puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem a parceria da Cervejaria Colorado.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 26/05: Camila Kerr
Gratuito e aberto ao público

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro
- PUBLICIDADE -