InícioLazer e CulturaGarden Music Drops faz um tributo à Billie Holiday nesta sexta-feira

Garden Music Drops faz um tributo à Billie Holiday nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

O Garden Music Drops, festival musical do RibeirãoShopping, está de volta com uma homenagem ao jazz. Nesta sexta-feira, dia 26 de maio, a cantora Camila Kerr faz um tributo à Billie Holiday, uma das maiores cantoras de jazz. A apresentação, que tem entrada gratuita, acontece às 19h30 no Jardim Suspenso do empreendimento.

Com novos arranjos e novas cores, Camila pinçou algumas composições que marcaram a carreira da cantora. Acompanhada de Murilo Barbosa (piano e arranjos), Bruno Barbosa (baixo) e Paulo Almeida (bateria), Camila Kerr busca um lado menos sombrio de Billie Holiday usando sua voz para destacar o brilho e a leveza da cantora de jazz mais lembrada por seu lado “dark”, sua vida difícil e seus sofridos relacionamentos.

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso terá puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem a parceria da Cervejaria Colorado.

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 26/05: Camila Kerr
Gratuito e aberto ao público

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -