InícioLazer e CulturaGarden Music Drops do traz o show da banda Canaviera nesta sexta-feira

Garden Music Drops do traz o show da banda Canaviera nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

Cana-de-açúcar, uma pitada de suingue brasileiro, uma dose overdrive e um toque de música caipira. Carregada de regionalidade, a banda Canaviera se apresenta nesta sexta, dia 17, no Garden Music Drops do RibeirãoShopping. O show é gratuito e acontece às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento.

A apresentação da banda Canaviera será embalada por uma unidade sonora e poética que tem a cara do brasileiro. O repertório inclui uma grande viagem pela música brasileira, de Chico Buarque a Criolo, de Luis Gonzaga a Os Mutantes, de Zé Ramalho a Nação Zumbi e de Chico César a poesia de Belchior. A banda é formada por Daniel Boldrin no vocal, violão, percussão, Lucas Silva no vocal, baixo, escaleta, percussão, Guilherme Sircili no vocal, guitarra, kazoo, percussão, Otávio Teixeira no vocal, guitarra, cavaco, viola caipira, percussão e Charles San Martin Jr. na bateria e percussão.

Neste mês de novembro, o festival musical traz uma programação especial para celebrar a chegada do horário de verão e contemplar o pôr do sol. Com esse clima de verão, o evento leva o tema “Summertime”. A programação reúne um mix de estilos com muito alto astral, música brasileira, surf music e clima praiano.

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso disponibiliza puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem o patrocínio da Cervejaria Colorado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 17/11: Banda Canaviera
Dia 24/11: Gus Duarte Trio
Gratuito e aberto ao público

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -