InícioLazer e CulturaGarden Music Drops do traz o show da banda Canaviera nesta sexta-feira

Garden Music Drops do traz o show da banda Canaviera nesta sexta-feira

- continua após a publicidade -

Cana-de-açúcar, uma pitada de suingue brasileiro, uma dose overdrive e um toque de música caipira. Carregada de regionalidade, a banda Canaviera se apresenta nesta sexta, dia 17, no Garden Music Drops do RibeirãoShopping. O show é gratuito e acontece às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento.

A apresentação da banda Canaviera será embalada por uma unidade sonora e poética que tem a cara do brasileiro. O repertório inclui uma grande viagem pela música brasileira, de Chico Buarque a Criolo, de Luis Gonzaga a Os Mutantes, de Zé Ramalho a Nação Zumbi e de Chico César a poesia de Belchior. A banda é formada por Daniel Boldrin no vocal, violão, percussão, Lucas Silva no vocal, baixo, escaleta, percussão, Guilherme Sircili no vocal, guitarra, kazoo, percussão, Otávio Teixeira no vocal, guitarra, cavaco, viola caipira, percussão e Charles San Martin Jr. na bateria e percussão.

Neste mês de novembro, o festival musical traz uma programação especial para celebrar a chegada do horário de verão e contemplar o pôr do sol. Com esse clima de verão, o evento leva o tema “Summertime”. A programação reúne um mix de estilos com muito alto astral, música brasileira, surf music e clima praiano.

O Garden Music Drops tem o objetivo de celebrar a boa música e gastronomia, promovendo a cultura do encontro e da conectividade interpessoal. Num estilo bem despojado, o deck do Jardim Suspenso disponibiliza puffs, almofadas e esteiras para o público ficar bem à vontade. O evento tem o patrocínio da Cervejaria Colorado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:
Festival musical “Garden Music Drops”
Todas às sextas-feiras, às 19h30, no Jardim Suspenso do RibeirãoShopping
Dia 17/11: Banda Canaviera
Dia 24/11: Gus Duarte Trio
Gratuito e aberto ao público

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -