InícioLazer e CulturaFUNFARRA traz diversão, música boa e muita animação a RP

FUNFARRA traz diversão, música boa e muita animação a RP

- continua após a publicidade -

Diversão, brincadeira, música boa e muita animação. É assim que a FUNFARRA – que será realizada pela primeira vez em Ribeirão Preto no dia 8 de dezembro (sábado) – promete manter a pista da Sky Music cheia até amanhecer.

De origem carioca, a FUNFARRA foi criada há oito anos pelo ator, escritor e diretor Pedro Neschling, em parceria com os produtores Beto Karam e Giba Ka.

Reconhecida como uma das baladas mais queridas da cena noturna de São Paulo e Rio de Janeiro, a FUNFARRA trará inúmeras atrações para os ribeirão-pretanos, como bexigas, chuva de papel, performances temáticas e os mais disputados DJs cariocas.

No comando da pista, os residentes Tulio Araújo e Ricco prometem um repertório de pegada pop. Além dos sucessos, a seleção apurada da dupla também inclui indie, eletrônica, funk e ainda resgata clássicos dos anos 90.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nomes como Anitta, J Balvin, Katy Perry, The Weeknd, Rihanna, Camila Cabello, Dua Lipa, Backstreet Boys, Strokes, Daft Punk, Florence and the Machine, Azealia Banks, Jack U, Beyoncé, Ed Sheeran e outras surpresas estão nos sets para animar o público que ama dançar e se jogar na pista.

Os convites para a FUNFARRA já estão à venda, com valores a partir de R$ 30 (pista) e R$ 60 (camarote open bar), de acordo com a disponibilidade dos lotes.

Venha comemorar!

Os aniversariantes do mês de dezembro têm um motivo a mais para festejar a data no dia 8 de dezembro (sábado), na FUNFARRA: têm direito a um convite VIP (pista) e ainda a levar um acompanhante.

Para isso, basta preencher o formulário neste link (https://goo.gl/forms/ckyUvfEbDVI9Jsxg2) e apresentá-lo na entrada da festa, juntamente com um documento de identificação original com foto. Lembrando que aniversariante e acompanhante precisam entrar juntos.

A lista de VIPs para quem faz aniversário em dezembro é limitada.

 

SOBRE OS DJs

DJ Tulio Araújo

Com uma batida diferenciada e autêntica, após mais de 20 anos no mercado, Tulio é um dos mais requisitados Djs e produtores musicais da cena carioca. Com estilo inconfundível, é garantia de pista lotada.

DJ residente da Casa da Matriz (RJ), e algumas das melhores festas do Rio, tocou na icônica Radio Cidade. Viajou por todo o Brasil e exterior tocando no “Mu.con festival”, o maior festival de talentos da Ásia em Seul, comandou as pick ups em eventos badalados como a festas do blogueiro Hugo Gloss, da apresentadora Ana Furtado, da equipe do Fantástico, Festa Loud!, Oi Noites Cariocas, Verão no Morro, Vivo Open Air, Valle Open Air, Reveillon da Prefeitura na praia de Ipanema, camarote Rock in Rio e eventos de marcas renomadas como Colcci, Ellus, Tim, Claro, Itamaraty, Jornal o Globo, Camarote Quem na Sapucaí, dentre outros.

Há 11 anos anima todas as festas do Big Brother Brasil, ao vivo. Também assinou a direção musical e sonoplastia das duas temporadas do Programa “Tudo Pela Audiência” de Tatá Werneck e Fábio Porchat para o Multishow.

De festas privadas a eventos internacionais de renome, DJ Tulio mistura hits com personalidade para balançar as pistas.

 

DJ Ricco

Trabalhando desde 2010, DJ Ricco (ex-Fl3shdisco) já marcou presença em diversas casas e festas alternativas. Atualmente é residente das festas FUNFARRA e Wake up!.

Com um repertório variado, seu set atual mistura os lançamentos do pop, funk e reggaeton, com os clássicos que ninguém esquece.

SERVIÇO

FUNFARRA em Ribeirão Preto

Data: 8 de dezembro

Local: Sky Music – Av. Itatiaia, 1050 – Jardim Sumaré – Ribeirão Preto/SP

Horário: 23h

Pontos de Venda:

– Quiosque Sr. Pulseira (Ribeirão Shopping , Iguatemi Ribeirão e Iguatemi Rio Preto)

– Bar Henrietta (Rua Marechal Deodoro, 278 – Centro, Ribeirão Preto/SP)

www.abilheteria.com

Mais informações: https://www.facebook.com/festafunfarra/

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -