InícioLazer e CulturaFinal de semana florido em Ribeirão Preto

Final de semana florido em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, Ribeirão Preto vai receber o VII Festival de Orquídeas, que acontecerá no Pátio Central do Shopping Santa Úrsula. Com entrada gratuita, a feira contará com a exposição de mais de 100 espécies diferente, que estarão disponíveis para venda.

De acordo com Yvi Mishima Magosso, organizadora do evento, os admiradores de orquídeas vão encontrar muita variedade. “Teremos além de flores exóticas, acessórios para plantas, vasos, mudas, adubos, substratos. Será um espaço perfeito para quem cultiva ou quiser conhecer um pouco mais sobre os cuidados com orquídeas”, explica Yvi.

Além da exposição, o festival vai oferecer também dois minicursos. No dia 1º de setembro, às 15 horas, o patissier Murilo Sachetto ministra o minicurso de “Gastronomia em Flor”, onde vai ensinar uma receita que leva flores entre os ingredientes.

No dia 2, o biólogo Breno Furlan Bueno vai ensinar como cuidar das orquídeas. O curso acontece em dois horários, às 14 e às 19 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas a 20 pessoas por minicurso. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400 ou pelo e-mail mkt@shoppingsantaursula.com.br. O evento é uma realização da ETC Produções Culturais e conta com o apoio do Taiwan Hotel, Cava Orquídeas e Orquidário Santa Catarina.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -